Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Palas enormes... Só vêm o que lhes interessa...
Se não gostam pelo menos repeitem que o faz...

Começei o meu post a escrever:
- Opinião Pessoal, sem querer ofender ninguém:
Nunca irei perceber esta "americanice" que apareceu do outro lado do lago, de fazer corridas a direito...

Tenho direito a ela, e ninguém faltou ao respeito a ninguém.

Se quem está no meio gosta, e vivem profissonalmente disto, acho muito bem...
Se o fazem em pistas... perfeito, como consumidor de desporto automovél não me apanham nas bancadas.

Só acho mal fazerem depois isso profissionalmente a carros que andam na estrada a procurar competições... e a fazer um fumo preto espesso que deve dar muita saúde a quem respira aquilo. Eu tinha vergonha de andar num carro assim.

Mas vocês não têm culpa daquilo que os vossos clientes fazem na estrada... da mesma forma que os armeiros também não têm.

Acabo como começei:
- Opinião Pessoal, sem querer ofender ninguém, tenho direito a ela e ninguém me impede de a escrever.
 
Desculpa contrariar-te mas não és consumidor de desporto automóvel... És consumidor de F1, rally e afins... Não digas que gostas de desporto automovel porque este também se enquadra num desses desportos!...

Só acho mal fazerem depois isso profissionalmente a carros que andam na estrada a procurar competições... e a fazer um fumo preto espesso que deve dar muita saúde a quem respira aquilo. Eu tinha vergonha de andar num carro assim.

Não entendi... O que está a ser falado aqui´é drag e não picanços... Não confundam.... Porque há quem também faça das n/ estradas pistas de rally e F1 com curvas a toda a velocidade e etc.... portanto....

Qualquer pessoa é livre de fazer o que quer e estar ciente dos perigos que corre ao fazer qualquer coisa fora de local apropriado...

Não querendo alongar muito, provavelmente se fosse outro desporto a ir lá fora e dar cartas eramos os melhores... Não estou a defender ninguem, como disse, há que dar valor ao trabalho que foi feito por meia duzia de pessoas que foram mostrar que nós (PORTUGUESES) também temos bons projectros de drag, tal como já mostrámos em outros desportos que somos capazes de mais e melhor!!!
 
isto eh 400metros.. para testar carros e nao condutores... esta moda veio e pega quem quer... eh como a lei dos homosexuais.. so pega quem quer.. lol... e sim... esta ibiza ja apostou um bom bocado na ibiza.. eh um bom projeto... se forem ao youtube... vêem varias provas e tirem as as vossas conclusoes..
 
Não entendi... O que está a ser falado aqui´é drag e não picanços... Não confundam.... Porque há quem também faça das n/ estradas pistas de rally e F1 com curvas a toda a velocidade e etc.... portanto....

Fiz mal em juntar drag com picanços, não é a mesma coisa.
Existe muito pai de familia com ar selecto e respeitadores, que não passam de bestas anti-sociais pelas nossas estradas, com as suas belas carrinhas A4, C220 e afins.

Drag é um desporto automóvel? Sim.
Drag é apelativo para o consumidor? Para mim não, não consigo perceber o gozo de ver andar a direito.
Drag é apelativo para quem o faz? Acredito mesmo que sim. Eu já fico todo contente por mudar um filtro do ar!

Arranja convites para um evento de Drag, posso eventualmente mudar de opinião :D
 
Fiz mal em juntar drag com picanços, não é a mesma coisa.
Existe muito pai de familia com ar selecto e respeitadores, que não passam de bestas anti-sociais pelas nossas estradas, com as suas belas carrinhas A4, C220 e afins.

Drag é um desporto automóvel? Sim.
Drag é apelativo para o consumidor? Para mim não, não consigo perceber o gozo de ver andar a direito.
Drag é apelativo para quem o faz? Acredito mesmo que sim. Eu já fico todo contente por mudar um filtro do ar!

Arranja convites para um evento de Drag, posso eventualmente mudar de opinião :D


Paulo, estás a trocar tudo.... E queres meter tudo no mesmo saco portanto? Também existem muitos desses desportistas que tanto idolatras que pura e simplesmente fazem exactamente isso que tu descreves.... Mas na pista já são os maiores e os melhores... Para mim perdem pura e simplesmente o valor que possam ter!

é a tua opinião não te dá gozo, mas sabes o trabalho que dá apra meter um carro como aqueles que aparecem a andar só a direito? Estão muitas horas investidas para terem o proveito!

Para mim o xadrez tb não me diz nada, mas tenho um primo que já foi campeão de xadrez e não foi por isso que disse que não é bom e que não tem valor!!!

Perde 30 mins e vê o video que postei atrás.. :):) não é um ao vivo mas já ficas a conhecer mais qualquer coisinha... :D

Como vês há bonms profissionais portugueses não tÊm todos de estar no futebol! :p
 
Como vês há bons profissionais portugueses não tÊm todos de estar no futebol! :p[/QUOTE]


nem mais :D
 
Last edited:
Preferia o m1 mil vezes na mesma, nunca na vida andava com um carro a cagar tanto fumo. Nunca percebi a tesão de mijo por deitar fumo.
 
Voces ainda nao perceberam pk ganha o Ibiza????:D

















Tem os espelhos encolhidos,por isso menos resistencia ao ar:lol::lol::lol:
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Como referi a nível estético sem duvida que o 1M e um carro muito mais sexual.

Fizeram uma referencia porreira, o Seat se tiver com uma preparação de pista acho porreiro, agora se aquilo e pau para toda a obra e anda no dia a dia ca fora, não acho correto, nem aquele nem nenhum outro.

- - - - - - - - - -

Voces ainda nao perceberam pk ganha o Ibiza????:D



















Tem os espelhos encolhidos,por isso menos resistencia ao ar:lol::lol::lol:

Por acaso repairei, eu ainda fazia melhor arrancava os mesmo xD
 
esta ibiza eh so para isto... so anda na rua so mesmo para afinaçoes... mais nada... eh um carro em que um manometro de 3kg nao chega :) tem que ser de 4... lol eheheh
RICARDO JZ nao vale a pena.. mesmo assim ainda ha pessoas que criticam quem faz dessas coisas.. por causa do fumo... ha muitos bons projectos portugueses... o melhor pa mim, nao foi este ano ao SANTA POD.. pa mim, eh a ibiza xx.. com o record em 400m...11.04s..
apreciem alguns projectos no youtube e depois vao ver que mudam logo de ideias..
 
esta ibiza eh so para isto... so anda na rua so mesmo para afinaçoes... mais nada... eh um carro em que um manometro de 3kg nao chega :) tem que ser de 4... lol eheheh
RICARDO JZ nao vale a pena.. mesmo assim ainda ha pessoas que criticam quem faz dessas coisas.. por causa do fumo... ha muitos bons projectos portugueses... o melhor pa mim, nao foi este ano ao SANTA POD.. pa mim, eh a ibiza xx.. com o record em 400m...11.04s..
apreciem alguns projectos no youtube e depois vao ver que mudam logo de ideias..

Eu critico, e sempre vou criticar, é isso e ve-los ai nas estradas a cagar fumo. Pagava para ver um dono desses carros trancado numa garagem com o carro sempre no redline, deixava logo de amar TDI.
Mas pronto é gostos, eu nem sequer gosto de picar a direito, para mim homem que é homem é em curvas, drift etc a direito só medir pilinhas. Os unicos projectos que gosto para andar em frente é a gasolina de resto.

Atenção não digo isto por mal nem é para atacar ninguem :)
 
lol... e n atacas... como tens gosto dessas alteraçoes a gasolina.. ha quem tenha por TDI.. por isso... .. ha tambem quem nao goste de a gasolina e n ves ai a criticar.. :)
 
lol... e n atacas... como tens gosto dessas alteraçoes a gasolina.. ha quem tenha por TDI.. por isso... .. ha tambem quem nao goste de a gasolina e n ves ai a criticar.. :)

Duvido que haja alguem que não goste de gasolina, a malta só não anda a gota derivado aos valores que anda a gota :D
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

so digo isso pk conheco quem nao gosta... eu gosto... mas a diesel eh o que gosto mais... sao gostos... e ninguem me tira esse gosto.. lol :)

aqui esta um bom projecto... ate sai lume do escape :) lol...

- - - - - - - - - -

 
Last edited by a moderator:
Back
Top