Sim, existem, mas tambem os contas pelos dedos da mao, como tambem já referi acima.
Agora fazes me uma lista de quantos hondas existem.
Agora fazes me uma lista de quantos hondas existem.
Existe boas preparações cá a gota, havia o civic do assunção que dava corda a quase todos....
http://www.youtube.com/watch?v=cBwnB9OdUfM
Sim e o gasóleo já deu provas em pistas profissionais, principalmente pela Audi com o seu R10 Diesel, que já ganhou provas.
Prontos agora não gostam não gostam, não vale a pena estar a bater mais no ceguinho, na mesma tecla, etc...
Isto ca em casa pegou muito pela educação que tive do meu pai era sempre carros e principalmente carrinhas a gasóleo, e a essa educação passou para mim, e para os meus irmãos também.
Tenho um amigo meu que por exemplo foi ao contrario foi sempre carros a gasolina em casa e nem sequer pensa em gasóleo, enfim cada um como cada qual.
Se calhar se isto fosse parte dos Emirates, se calhar andava tudo a gasosa sei la...
projetos a diesel nao ha comparaçao para gasolina... e em relacao a esses bombardeiros que o tiago gouveia se refere.. entao eh que nao se compara mesmo... nas concertraçoes tunning so aparecem as maquinas mas eh na altura de agosto.. quando os suiços e os alemaes veem a portugal de ferias e vao as concentraçoes.. e la aparece um ou outro portugues com bombardeiro... ibizas.. hondas.. 106gti´s e cup´s.. eh aos pontapes... lol
Mas agora diz me lá, quem é que ia preferir uma ibiza a um 1M?
Mas é que esta pergunta nem tem cabimento sequer.
MUITO BOM mesmo e dai ??vejo isto e digo aquilo anda ponto paragrafo e nao vou criticar isto ou aquilo nem vou dizer anda porque o gajo gastou x ou y
Só a legalização tira logo a vontade.
Foi por isso que nunca me cheguei a meter no RX-7.