Re: Seat Leon 1P 2.0 TDI [Shadow Project]
Bem... para ressuscitar e concluir o meu projecto aqui ficam as últimas alterações que o meu carro levou... A principal, devido a um pequeno acidente que tive em Lisboa... (bateram-me na lateral esquerda) foi a mudança de cor para Preto Mate...
- Nova Pintura (Preto Mate)..
- Espaçadores e cubos das jantes pintados de preto Mate..
- Mantive o Look do Cupra (Espelhos, grelha, pilares, e Kit F1 pintado de preto Brilhante)..
- Jantes Orion (Cupra) pintadas de preto brilhante..
- Linha de escape pintada de preto Matte..
- Farolins de origem montados, e Dectane's vendidos..
E penso que seja tudo...
Dou por terminado este projecto que adorei, mas está na altura de trocar... Estou seriamente a ponderar mudar-me de malas e bagagens para este fórum!!
O carro já está escolhido e o projecto idealizado... será um A5 Cabrio 2.0 TDI com o kit exterior completo do RS5... O meu único senão, é que gostaria de comprar o carro já em Preto Matte... mas penso que não seja possível, visto não ser uma cor que vem no catalogo... mas vou-me informar... Gostaria que o carro viesse de origem já com o máximo das "alterações" que estou a ponderar (parachoques, cubos pintados, cor,etc...) de modo a evitar desmanchar o carro, para evitar futuros barulhos parasitas, molas e encaixes partidos, entre outros...
Será algo do género...
Visto não estar muito por dentro deste modelo, depois abrirei mais tarde o projecto, quando já tiver as confirmações, para me ajudarem...
Abraços malta!