maquina...tens ai boas mods, sim senhora!
Muito obrigado Edgar tento sempre melhorar o Leon de modo que fique exclusivo e bonito
maquina...tens ai boas mods, sim senhora!
excelente exemplar, muito bom gosto, mesmo como gosto de ver. e as jantes que fazes referência, tanto as sportec como as BBS são das minhas favoritas para esses modelos, mas em 18 e não 19. está é um pouco alto na minha opinião, de resto 5*
ah gostei muito do deflector traseiro!
abraço
Gosto mais do modelo antigo... seja como for, boa maquina e boas mod's...
Amigo apaga a matricula das fotos... pois qq um vem ver as fotos (policias etc) ... e para ja tens o carro ilegal... logo o melhor é passares despercebido...
Abraço...
Achas? Sendo assim eu trato disso.
Abraço
Porque em 18 e não em 19? Eu acho que este tipo de jante em 18" não deve fazer tanto impacto.
A jipose já se esta a tratar, vem ai os B12 =D
Abraço e obrigado pelas opiniões.
na minha opinião 19" não porque só tem vantagens estéticas, e mesmo assim poucas, com o ET certo e o rebaixamento adequado uma jante 18" fica muito bem, mantendo um minimo de conforto, tendo pneus caros mas não tanto como 19", e a performance tb conta, com jante 19" a tua máquina é capaz de ficar a andar tanto como o meu charuto, ou seja, não anda nada
Obrigado malta, as jantes ainda estão em estudo, sei se mudasse ia gastar muito dinheiro mesmo.
Mas não acham que as BBS CK em 18" não iam ficar mal? Sportec em 18 e para esquecer, tenho um amigo que tem umas num leon e não tem nada haver com as de 19"
Isto com o tempo vai la, ainda vou buscar e as jantes do cupra 1p
Gostava de ter o carro branco matte =)
...
Gostava de ter o carro branco matte =)