Canedo 26 Nov 2011 #61 Gosto muito deste carro, agora essas 4 ponteiras é que não sei não, teria de ver ao vivo mas acho que só desvaloriza o carro. :roll:
Gosto muito deste carro, agora essas 4 ponteiras é que não sei não, teria de ver ao vivo mas acho que só desvaloriza o carro. :roll:
F Famuga 27 Nov 2011 #62 São gostos, penso que não desvaloriza nada, a malta gosta bue, ao vivo e outra coisa.
C Carlos Amorim 27 Nov 2011 #63 boas...adorei o que vi no teu projecto esta mesmo muito fixe sem palavras.muito parabens
Ricardinho11 27 Nov 2011 #64 Está muito fixe.. apenas preferio as jantes que tinhas antes. Parecem maiores
F Famuga 27 Nov 2011 #65 Ricardinho11 disse: Está muito fixe.. apenas preferio as jantes que tinhas antes. Parecem maiores Clique para expandir... Ao vivo eu acho ao contrario, até por vezes estas parecem ser 19" Esta semana haverá novidades
Ricardinho11 disse: Está muito fixe.. apenas preferio as jantes que tinhas antes. Parecem maiores Clique para expandir... Ao vivo eu acho ao contrario, até por vezes estas parecem ser 19" Esta semana haverá novidades
@ires 8 Dez 2011 #69 Lindo! Gosto muito desse modelo!... Tirando a Pub que tens no vidro traseiro... Tens aí um excelente Projecto! Parabens!
Lindo! Gosto muito desse modelo!... Tirando a Pub que tens no vidro traseiro... Tens aí um excelente Projecto! Parabens!
F Famuga 27 Jan 2012 #72 Nos fn's e mesmo para ficar assim, tem lâmpada de 3000k, há quem goste há quem não goste. Eu gosto muito de ver, além disso são muito eficazes para o devido efeito, nevoeiro
Nos fn's e mesmo para ficar assim, tem lâmpada de 3000k, há quem goste há quem não goste. Eu gosto muito de ver, além disso são muito eficazes para o devido efeito, nevoeiro
Pinheire 30 Abr 2012 #74 Já pensaste em mudar os leds do interior? Fica mesmo excelente!! Passa em JoGarage.com e dá uma vista de olhos.... Abraços! 8)
Já pensaste em mudar os leds do interior? Fica mesmo excelente!! Passa em JoGarage.com e dá uma vista de olhos.... Abraços! 8)
F Famuga 1 Mai 2012 #75 Já conheço a empresa e os seus trabalhos pessoalmente. Mas gosto muito do vermelho .. mas quem sabe um dia
Já conheço a empresa e os seus trabalhos pessoalmente. Mas gosto muito do vermelho .. mas quem sabe um dia