Seat leon Fr (branquinho)

Adoro esse carro.. um amigo meu tinha um.. embora mais antigo.. aquilo anda que se farta.. jasus..

Esse turbo é o 17VC certo?

Só não gostei de 2 coisas no dele:

- Suspensão achei muito seca e desconfortável (não se pode ter tudo eu sei)
- Os interiores achei-os francamente pobres

Força ai

Abraço
 
Adoro esse carro.. um amigo meu tinha um.. embora mais antigo.. aquilo anda que se farta.. jasus..

Esse turbo é o 17VC certo?

Só não gostei de 2 coisas no dele:

- Suspensão achei muito seca e desconfortável (não se pode ter tudo eu sei)
- Os interiores achei-os francamente pobres

Força ai

Abraço

Não faço ideia que tipo de turbo tem... Mas não se compara aos modelos anteriores.
 
A que te referes quando comparas com modelos anteriores? presumo que estejas a comparar ao leon mk1.
 
Refiro-me ao Leon actual, mas o pré rest certamente.

É de 2007/2008 pai, achei os interiores muito muito pobres, fiquei desiludido nesse aspecto.

Abc
 
A que te referes quando comparas com modelos anteriores? presumo que estejas a comparar ao leon mk1.

Estou mesmo a comparar com o MKII...
Agora os motores são muito fraquinhos, parecem atmosféricos, quase nem se sente o turbo a puxar. Já não têm a mesma garra que tinham...
 
Não fazia ideia, pensava que mantinham a garra TDI.

Penso que não.
Mas também não sou a pessoa certa para falar nisso. Só mesmo quem já teve um modelo anterior e agora tenha um como o meu.
Como eu estava habituado à garra do ST, agora pode dar a entender que o Leon não tem muita garra...
 
Boas...
Vamos cá actualizar isto.
O Leão continua de boa saúde e já conta com quase 5000km.
Este fim de semana fez a sua primeira grande viagem, já estava a precisar de esticar as rodas
Confesso que estou um pouco admirado com o comportamento do bicho...
Foram cerca 1900km, viagem de ida e volta numa média de +/- 142km/h com o cruise control sempre ligado.
Média geral de consumo 2.5 depósitos a 6.6l/100.
Esta viagem parece ter favorecido o desenvolvimento do leão... agora começa-se a notar um pouco mais solto.
Não ouve grande tempo para fotos
 
Grande maquina parabens um dos carros que eu mais gosto!!!

Boas mods e muitos kms pela frente!!! :)
 
Back
Top