Seat leon Fr (branquinho)

So vi agora a tua nova machine.... ta bonito, mas continuo a gostar mais do st...... gostos....
continuação de boas mod´s e bons km!
 
Entao esse FR nao dá nuticias??:D

O leon continua de boa saúde... já conta com quase 9000KM e sem nada de negativo a apontar.
Ja fiz mais algumas modificações, mas desta vez foram a nível VAG-COM
Piscas 3x ------5x
Coming home/living home com luzes de nevoeiro
Ainda tentei mais algumas mods mas ainda não trabalham,
Baixar retrovisor direito quando engreno marcha-trás...
Fechar vidros automaticamente quando chove...
 
Por agora não estou a pensar mexer em mais nada.
Estou em fase de compra de um ford capri :D e este ja me vai fazer gastar mais uns valentes €
 
É com alegria que passo a anunciar que o Ford Capri já se encontra em casa...
De momento ainda não circula porque ainda estou à espera das placas de matricula, mas está para breve...
Se tudo correr bem, em novembro já rola ;)
 
Boas...
Depois de muito tempo desaparecido do forum devido a problemas de conectividade,que me levaram a desistir de tentar entrar, finalmente voltei a tentar e voilá... estou de volta.
Muita coisa mudou desde então. Já voltei a portugal definitivamente, o capri ficou pa trás bem como uma série de coisas.
Quanto ao Leon já conta com mais de 70.000km e sempre de boa saúde.
Ainda pela Bélgica tinha levado uma box da racechip, uns aros cromados, uma pintura no para-choques...
Já em portugal, no dia de ontem, contou com mais uma mod... alguém quer tentar adivinhar?
Entretanto vou postando novas fotos do que foi feito anteriormente :)
 
Boas...
Depois de muito tempo desaparecido do forum devido a problemas de conectividade,que me levaram a desistir de tentar entrar, finalmente voltei a tentar e voilá... estou de volta.
Muita coisa mudou desde então. Já voltei a portugal definitivamente, o capri ficou pa trás bem como uma série de coisas.
Quanto ao Leon já conta com mais de 70.000km e sempre de boa saúde.
Ainda pela Bélgica tinha levado uma box da racechip, uns aros cromados, uma pintura no para-choques...
Já em portugal, no dia de ontem, contou com mais uma mod... alguém quer tentar adivinhar?
Entretanto vou postando novas fotos do que foi feito anteriormente :)

Tens que por pic's das mod novas!
Chuta aí pistas :D
 
Tenho um Leon...Mas sem o Kit FR/SuperCopa...e como adoro este modelo...qualquer dia passo me e compro um Kit FR/SuperCopa :p
Ja agora, o aros das colunas, comprastes na Seat?
 
Back
Top