De facto a vida militar nao é nenhum mar de rosas, mas tambem nao é nenhum bicho de 7 cabeças, simplesmente acho que como noutro trabalho qualquer as pessoas têm de ir com gosto e fazer pelos valores da instituiçao, agora ir para a tropa por nao terem emprego cá fora pra mim isso nao é nada, para nao dizer outras coisas, como já te disse servi o exercito 7 anos e meio e podes nao acreditar tenho muito orgulho em tudo aquilo que fui e nao me arrependo 1 unico dia de ter lá estado e acredita que passei mesmo mal, sofri muito mas tudo por um ideal e orgulho pessoal, sai como cabo adjunto e agora estou no desemprego tal e qual como muitos outros mas ai está que ja sabia como as coisas eram e aceitei, volto a repetir que nao me arrependo de nada, fiz uma carreira militar bastante boa, tenho grande curriculo para concorrer a outras àreas do tipo gnr, psp, escola de sargentos, mas acredita estas àreas nao me satisfazem por motivos de ver muita coisa no exercito,na area de sargentos e oficiais só olham para o umbigo deles e a carreira deles, sempre a ver quem chupa melhor e mais e pior que para isso quem se lixa sao sempre praças, nao sao todos mas a maioria é assim e atençao que falo de todos os ramos das forças armadas ...,quanto a gnr e psp nao tento ir prai porque nem um tiro podes dar, a meu ver sao autoridades sem autoridade,pra mim o unico sitio que se fosse possivel ficar era como praça de onde eu estive,mas como nao deu vim embora no meu tempo útil e possivel, tudo o resto que falei está fora de questao,atençao que nunca inscrevi-me a outra coisa. Tudo isto que falei, para te dizer que a fazeres algo faz algo que gostes, nao deves procurar refugios sem gosto noutro lado. Agora se estás com vontade para ir para a tropa, força nisso e dá sempre o teu melhor. Cumprimentos