selo

• Thread starter Thread starter fmmc
  • Data de Início Data de Início
pessoal pela 1ª vez desde que tenho o meu argolas fui hoje pagar o selo e ia tendo um ataque cardiaco.
192 euros :'(.
aos users que têm carros importados o valor tambem é parecido?

fmmc disse:
pessoal pela 1ª vez desde que tenho o meu argolas fui hoje pagar o selo e ia tendo um ataque cardiaco.

a minha a4 186€

fmmc disse:
O meu A3... 178€ e uns trocos... :S
Cumps
8)

pronto é bom saber que nao estou sozinho e que se calhar nao sou o unico a pagar mais se selo do que seguro :evil:

A minha b5 importada em 2004 - 32€ :green:
É normal,a partir de 2008 o estado mudou as regras e passou a pagar-se o imposto pela matricula o que faz com que um carro importado a partir dessa data pague como se fosse um novo,enfim é o país que temos :evil:

NunoQuik disse:
B7 8E de junho de 2007 - 32€.... ehehhehe :green:

Foi memso à conta mais um mes e tb já pagava como vocês....

Pois o meu é de 07/2007 (julho)... :x 178€

Nao sabia na altura que ia entrar isso em vigor, senao.. :roll:

pois é que o meu carro é de 2001 mas a matricula de 2008 por isso toma la no selo para nao seres esperto lol :P

o meu 176.68 centimos

este pais ta podre.... qualquer merd@@@ serve para comer dinheiro ao parolo do trabalhador que luta para ter as suas coisas

Por isso é que convem o pessoal andar informado... à mt stand por aí a vender carros importados matriculados dps de 07/2007 e quem os compra desconhece o valor do IUC.

Eu pelo meu pago 31-32€ +-

hucruz disse:
Por isso é que convem o pessoal andar informado... à mt stand por aí a vender carros importados matriculados dps de 07/2007 e quem os compra desconhece o valor do IUC.

Eu pelo meu pago 31-32€ +-
X2. Quando se compra um carro é preciso ter-se muita atenção a este tipo de promenores.

Carros Legalizados ANTES de Julho 2008 (ou 2007?) pagam os tais 32€... depois disso é o tombo que se sabe.

8)

192 Euros ;)

isto devia mudar mas pronto nem os novos deviam pagar tanto :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Back