No meu A3 pago tambem 192€ :S
ThUnD3rFoX disse:No meu A3 pago tambem 192€ :S
neljoe disse:Carros Legalizados ANTES de Julho 2008 (ou 2007?) pagam os tais 32€... depois disso é o tombo que se sabe.
8)
fmmc disse:pronto é bom saber que nao estou sozinho e que se calhar nao sou o unico a pagar mais se selo do que seguro :evil:
Pois nao deves ser não...fmmc disse:pronto é bom saber que nao estou sozinho e que se calhar nao sou o unico a pagar mais se selo do que seguro :evil:
fmmc disse:pessoal pela 1ª vez desde que tenho o meu argolas fui hoje pagar o selo e ia tendo um ataque cardiaco.
192 euros :'(.
aos users que têm carros importados o valor tambem é parecido?
Vitor Faria disse:FDZ ainda se queixam...
Eu aqui pago de 3 EM 3 MESES:
Chevy Van ----> 190eur
Passat ------------>210eur
VR6 --------------->120eur
total de 520eur de 3 em 3 meses so de impostos fora os seguros que sao a volta no total de 200eur todos os meses (para os 3 carros)
A grande vantagem e nao termos portagens e termos boas estradas mas mesmo assim e puxado, e agora pergunto, Voces queixam-se de que?????? de 200eur por ano??? quem me dera
Vitor Faria disse:FDZ ainda se queixam...
Eu aqui pago de 3 EM 3 MESES:
Chevy Van ----> 190eur
Passat ------------>210eur
VR6 --------------->120eur
total de 520eur de 3 em 3 meses so de impostos fora os seguros que sao a volta no total de 200eur todos os meses (para os 3 carros)
A grande vantagem e nao termos portagens e termos boas estradas mas mesmo assim e puxado, e agora pergunto, Voces queixam-se de que?????? de 200eur por ano??? quem me dera