selo

• Thread starter Thread starter fmmc
  • Data de Início Data de Início
minha menina importada em janeiro de 2007 pago 32 euros..... :green: :green: :green:

meu velhote tem uma seat cordoba vario tdi 1.9 90 cv, paga 100 e tal euros... :D :o

fmmc disse:
pessoal pela 1ª vez desde que tenho o meu argolas fui hoje pagar o selo e ia tendo um ataque cardiaco.
192 euros :'(.
aos users que têm carros importados o valor tambem é parecido?

FDZ ainda se queixam...
Eu aqui pago de 3 EM 3 MESES:

Chevy Van ----> 190eur
Passat ------------>210eur
VR6 --------------->120eur

total de 520eur de 3 em 3 meses so de impostos fora os seguros que sao a volta no total de 200eur todos os meses (para os 3 carros)
A grande vantagem e nao termos portagens e termos boas estradas mas mesmo assim e puxado, e agora pergunto, Voces queixam-se de que?????? de 200eur por ano??? quem me dera :green: :green:

Vitor Faria disse:
FDZ ainda se queixam...

Chevy Van ----> 190eur

total de 520eur de 3 em 3 meses so de impostos fora os seguros que sao a volta no total de 200eur todos os meses (para os 3 carros)
A grande vantagem e nao termos portagens e termos boas estradas mas mesmo assim e puxado, e agora pergunto, Voces queixam-se de que?????? de 200eur por ano??? quem me dera :green: :green:

Com 500 euros de ordenado acredita que não é facil :S :S

Não me posso queixar: 25 euros...

Vitor Faria disse:
FDZ ainda se queixam...

Chevy Van ----> 190eur

Realmente deve ser difícil pagares isso com os 450€ de Ordenado que recebes por mês...

;)

Back