Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

o pááá, eu, que não sou muito deste tipo de programas .. tou farto de me rir com tamanha demonstração de "bom português" ...

é tipo, tas a ver

:green:

Ó menfas... dps de publicares no facebook andei a cuscar isso...

Tá brutal:
A Cátia agarrou-se ao pilar do alpendre, como se fosse um varão, a imitar a Susana. Como não escorregava, disse: "ai, isto precisa de Betadine"

BTW : ontem meti 70,50 litros de gpl... pode ser... :S

Pá, é assim, tipo tás a ver :green: (tou a achar uma piada do carai**** a esta nova maneira de falar) :green:

eu sei que pedi para que a "margem de segurança" fosse retirada/diminuída, mas acredito mais na má calibração do posto de abastecimento

Ela diz que tem 1 litro em cada "maminha" :green:

Se fosse 1 litro de jameson... :lol: Era a cereja no topo do Bolo! :D Topas meu? :p

Digam-me sinceramente.. Acham a gaja bonita? Eu não!! É tão fake.. e aquelas mamas parecem de uma vaca leiteira :green: dass
Eu gosto de ver uma mulher com mamas grandes.. mas aquilo ultrapassa o aceitável (para mim claro). Nada como naturais! E numa foto atrás mostra o rabo.. wtf is that?? LOL
Sou o único a achar isto? E aquele cabelo de risco ao meio não se usa desde os anos 80 :p
Ok eu sei que não sou melhor que ela.. mas quem se expõe desta maneira sujeita-se às criticas. :)

Tipo tas a ver... Ninguém ainda olhou para a cara tipo .. 1Litro .. E tal e coiso e coiso e tal!

:lol::lol::lol::lol::lol:

Agora a sério, claro que não, raio da mulher "parece" uma brasileira em abuso e não tem o corpo bem feito, o cirurgião plástico dela deve ter as mãos tremulas... Depois aquele cabelo colado à cabeça parace que é lavado com azeite.. Aquela cara grande parece uma montra... Um olho aqui outro ali, o nariz perdido ali pelo meio, e a boca torta..

Ainda diz ela que busca a perfeição, mais vale fazer restart -.-''

Btw a Espanhola/Portuguesa acho que é Daniela tem bruto corpo e é MUITO melhor... ;)

Last edited:
Agora a sério, claro que não, raio da mulher "parece" uma brasileira em abuso e não tem o corpo bem feito, o cirurgião plástico dela deve ter as mãos tremulas... Depois aquele cabelo colado à cabeça parace que é lavado com azeite.. Aquela cara grande parece uma montra... Um olho aqui outro ali, o nariz perdido ali pelo meio, e a boca torta..

Ainda diz ela que busca a perfeição, mais vale fazer restart -.-''

Pronto ... diz-lhe que não :green:

semttulozj.png

Btw a Espanhola/Portuguesa acho que é Daniela tem bruto corpo e é MUITO melhor... ;)

Concordo ... um bom X2 ... :green:

Back