alguém me sabe dizer qnd é que a gala repete na tvi? não tive oportunidade de ver no domingo... e tantos comentários deixaram-me curiosa...
Liga a televisão agora lool, vai mostrar de certeza!
alguém me sabe dizer qnd é que a gala repete na tvi? não tive oportunidade de ver no domingo... e tantos comentários deixaram-me curiosa...
A Cátia agarrou-se ao pilar do alpendre, como se fosse um varão, a imitar a Susana. Como não escorregava, disse: "ai, isto precisa de Betadine"
tá na hora do banhinho novamente
vamos lá ver se há surpresas
o pááá, eu, que não sou muito deste tipo de programas .. tou farto de me rir com tamanha demonstração de "bom português" ...
é tipo, tas a ver
Pois...
Ó menfas... dps de publicares no facebook andei a cuscar isso...
Tá brutal:
Pois...
BTW : ontem meti 70,50 litros de gpl... pode ser... :S
Digam-me sinceramente.. Acham a gaja bonita? Eu não!! É tão fake.. e aquelas mamas parecem de uma vaca leiteira dass
Eu gosto de ver uma mulher com mamas grandes.. mas aquilo ultrapassa o aceitável (para mim claro). Nada como naturais! E numa foto atrás mostra o rabo.. wtf is that?? LOL
Sou o único a achar isto? E aquele cabelo de risco ao meio não se usa desde os anos 80
Ok eu sei que não sou melhor que ela.. mas quem se expõe desta maneira sujeita-se às criticas.
Agora a sério, claro que não, raio da mulher "parece" uma brasileira em abuso e não tem o corpo bem feito, o cirurgião plástico dela deve ter as mãos tremulas... Depois aquele cabelo colado à cabeça parace que é lavado com azeite.. Aquela cara grande parece uma montra... Um olho aqui outro ali, o nariz perdido ali pelo meio, e a boca torta..
Ainda diz ela que busca a perfeição, mais vale fazer restart -.-''
Btw a Espanhola/Portuguesa acho que é Daniela tem bruto corpo e é MUITO melhor...