Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Bemmmmmm... Acabei de ver a Catia (Enfermeira) no confessionario!... :wow:... Se a Burrisse paga-se imposto... :wow:

... Essa Menina Tirava-nos Da CRISE!!! :lol: :D

hoje parece que vão rebentar :green:

a vestimenta para logo à noite :green:

semttulojug.png

Digam-me sinceramente.. Acham a gaja bonita? Eu não!! É tão fake.. e aquelas mamas parecem de uma vaca leiteira :green: dass
Eu gosto de ver uma mulher com mamas grandes.. mas aquilo ultrapassa o aceitável (para mim claro). Nada como naturais! E numa foto atrás mostra o rabo.. wtf is that?? LOL
Sou o único a achar isto? E aquele cabelo de risco ao meio não se usa desde os anos 80 :p
Ok eu sei que não sou melhor que ela.. mas quem se expõe desta maneira sujeita-se às criticas. :)

Digam-me sinceramente.. Acham a gaja bonita? Eu não!! É tão fake.. e aquelas mamas parecem de uma vaca leiteira :green: dass
Eu gosto de ver uma mulher com mamas grandes.. mas aquilo ultrapassa o aceitável (para mim claro). Nada como naturais! E numa foto atrás mostra o rabo.. wtf is that?? LOL
Sou o único a achar isto? E aquele cabelo de risco ao meio não se usa desde os anos 80 :p
Ok eu sei que não sou melhor que ela.. mas quem se expõe desta maneira sujeita-se às criticas. :)

Antes ela vestida prá neve... Do que tu todo nu!... :D :lol:

alguém me sabe dizer qnd é que a gala repete na tvi? não tive oportunidade de ver no domingo... e tantos comentários deixaram-me curiosa... :D

Back