Oh Aires aquilo com umas freiras havia de ter uma piada do carai... o Boost é que sabe pah... degredo... degredo...
Mas eu NÃO disse que não GOSTAVA!!!... :lol:
Oh Aires aquilo com umas freiras havia de ter uma piada do carai... o Boost é que sabe pah... degredo... degredo...
Esta temporada tem mulheres bemmmm Boooonitas!!!... mas a burrice reina naquela casa!!!... É triste para quem de "fora" vê aquele programa e pensa... Estes são os jovens Portugueses!...
Mas eu NÃO disse que não GOSTAVA!!!... :lol:
Permite-me a correcção: Estes são os jovens portugueses que lhes interessa ter na Casa!
Olha que desta vez também existiu um especial cuidado na escolha dos meninos, fisicamente falando, claro está...
Permite-me a correcção: Estes são os jovens portugueses que lhes interessa ter na Casa!
Olha que desta vez também existiu um especial cuidado na escolha dos meninos, fisicamente falando, claro está...
Só tiveram mesmo isso em conta!...
ºÉs capaz de ter muita razão, mas esse aspecto a mim e ao Aires passa um bocadinho ao lado... aliás, só havia de ser permitido tronco nu ás meninas...
Daquelas 2 louras que estiveram na corda bamba para entrar na casa... Fiquei surpreendido do povo ter escolhido a advogada!... A outra disse explicitamente que queria era... BRINCADEIRA!!!
esqueces-te é que quem vota nestes programas sao maioritariamente mulheres, pelo que isso jogou contra ela!
e prontessss