Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Esta temporada tem mulheres bemmmm Boooonitas!!!... mas a burrice :duhh: reina naquela casa!!!... É triste para quem de "fora" vê aquele programa e pensa... Estes são os jovens Portugueses!... :x

Permite-me a correcção: Estes são os jovens portugueses que lhes interessa ter na Casa! ;)

Olha que desta vez também existiu um especial cuidado na escolha dos meninos, fisicamente falando, claro está...

Permite-me a correcção: Estes são os jovens portugueses que lhes interessa ter na Casa! ;)

Olha que desta vez também existiu um especial cuidado na escolha dos meninos, fisicamente falando, claro está...

És capaz de ter muita razão, mas esse aspecto a mim e ao Aires passa um bocadinho ao lado... :green: aliás, só havia de ser permitido tronco nu ás meninas... :p

Daquelas 2 louras que estiveram na corda bamba para entrar na casa... Fiquei surpreendido do povo ter escolhido a advogada!... A outra disse explicitamente que queria era... BRINCADEIRA!!! :green: :D

Daquelas 2 louras que estiveram na corda bamba para entrar na casa... Fiquei surpreendido do povo ter escolhido a advogada!... A outra disse explicitamente que queria era... BRINCADEIRA!!! :green: :D

Exactamente como eu!!! A apresentação da outra era tão pouco evidente que estranhei a escolha... :p

e prontessss :green:

semttulomqe.png

Back