Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

No dia que fizeres a pazes com o teu marido, sim porque isso vai acontecer!... Vais pensar... O post que escrevi sobre a piada do @ires foi ... desnecessario!... :evil:

Na boa! ;)

No dia que fizeres a pazes com o teu marido, sim porque isso vai acontecer!... Vais pensar... O post que escrevi sobre a piada do @ires foi ... desnecessario!... :evil:

Na boa! ;)

não foi comentário á tua piada. foi a explicação do meu estado de alma.
chatices toda a gente tem. pq ng tem uma relação perfeita. como tal. estou a resmoer. e mais em brasa tou com com o palhaço que me ligou a fazer-se passar pelo meu marido.

Pelos lados de Lisboa, está trovoada :) aqui está bom tempo, sol e mais sol...

Calma Cláudia, to a brincar ;)

acalma-te e resolve tudo, na intimidade, nao exponhas aqui que só querem é meter lenha na fogueira xD

Pelos lados de Lisboa, está trovoada :) aqui está bom tempo, sol e mais sol...

Calma Cláudia, to a brincar ;)

acalma-te e resolve tudo, na intimidade, nao exponhas aqui que só querem é meter lenha na fogueira xD

ele a dar.lhe e a burra a fugir. eu não estou a expor intimidade nenhuma. estou a expor uma situação provocada por um atrasado mental que não conheço de lado nenhum mas que achou que me conhecia suficientemente bem para se fazer passar pelo meu marido e para me ligar à meia noite a dizer que tinha tido um problema no carro.

há homens que não crescem. e há outros que são deficientes.

Back