Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

só espero q um dia um certo user deste forum cresça o suficiente para ter tomates de um dia vir a ter uma familia em casa à espera dele e qpara que lhe façam a PALHAÇADA que ele me fez a mim!
sabes o que é que foste? UM GRANDESSÍSSIMO PALHAÇO!
é que ainda por cima escolheste a pessoa errada! PALHAÇO!

só espero q um dia um certo user deste forum cresça o suficiente para ter tomates de um dia vir a ter uma familia em casa à espera dele e qpara que lhe façam a PALHAÇADA que ele me fez a mim!
sabes o que é que foste? UM GRANDESSÍSSIMO PALHAÇO!
é que ainda por cima escolheste a pessoa errada! PALHAÇO!

Podes ser um pouco mais especifica??? :o:o:o

0511-0904-0419-5876_Teenage_Boy_Eating_Popcorn_While_Watching_a_3D_Film_clipart_image.jpg

Podes ser um pouco mais especifica??? :o:o:o

estou a adormecer a minha filha depois de ela quase ter vomitado por estar doente (eu própria estou doente), e quando estamos as duas a dormir liga um palhaço do forum, do tlm meu marido, que foi outro palhaço por ser conivente, a fingir ser o meu marido, a dizer que partiu o motor num despique e que precisa que alguém o vá buscar! À MEIA NOITE FAZ-SE UMA BRINCADEIRA DESTAS????? ATRASADOS!
TOU PIOR QUE FODID@!
CAMBADA DE ATRASADOS!
MERECIAM QUE LHES FIZESSEM O MESMO!
FOD@AAAAAAAAAA-SE!

estou a adormecer a minha filha depois de ela quase ter vomitado por estar doente (eu própria estou doente), e quando estamos as duas a dormir liga um palhaço do forum, do tlm meu marido, que foi outro palhaço por ser conivente, a fingir ser o meu marido, a dizer que partiu o motor num despique e que precisa que alguém o vá buscar! À MEIA NOITE FAZ-SE UMA BRINCADEIRA DESTAS????? ATRASADOS!
TOU PIOR QUE FODID@!
CAMBADA DE ATRASADOS!
FOD@AAAAAAAAAA-SE!

esse nmb não tem emenda mesmo ... :green:

TOU PIOR QUE FODID@!
CAMBADA DE ATRASADOS!

FOD@AAAAAAAAAA-SE!

O teu marido está em Belém?...

Back