1- já de noite, estacionei o carro (Ibiza_6K).
2- fechei a porta com a chave.
3- passados 10 minutos volto, e á frente da minha Ibiza tinha outra... igualmente 6K e Branca.
4- meto a chave na porta, destranco e abro.
5- ao sentar-me reparo que não era a minha Ibiza.
6- chave na porta e tranco.
7- entro na minha (estacionada atrás) e siga embora.
: MEDO :
1- já de noite, estacionei o carro (Ibiza_6K).
2- fechei a porta com a chave.
3- passados 10 minutos volto, e á frente da minha Ibiza tinha outra... igualmente 6K e Branca.
4- meto a chave na porta, destranco e abro.
5- ao sentar-me reparo que não era a minha Ibiza.
6- chave na porta e tranco.
7- entro na minha (estacionada atrás) e siga embora.
: MEDO :
Há uns meses largos fui com um colega meu a uma estação de correios (ele na altura tinha um ford focus), estacionou normalmente paralelo ao passeio, quando voltamos dos correios meteu a chave na porta e em vez de destrancar, trancou, tentou destrancar e não dava nada, eu que estava no passeio com a mão na porta do pendura à espera que ele destrancasse o carro para entrar, como nunca mais destrancava, reparo que o carro tinha a chave na ignição :S
Conclusão, o "nosso" carro estava estacionado mais à frente e "este" era de alguém que tinha deixado a chave na ignição, portas abertas etc..
Então assobiamos para o ar, fomos para o "nosso" focus e siga, alguém ficou com um 31 para resolver, carro trancado com as chaves lá dentro
So para que saibas, todas as chaves da Ford (pelo menos europeus) trancam todos os Fords
Ja a muito que se sabe disso...
Isso aconteceu mesmo?
Aconteceu!!!
Ou seja, a minha chave ABRIU/FECHOU a porta (chave no canhão) de um carro que não o meu!
Olhei á minha volta, ninguem viu, entrei no meu e vim embora... FDS como é possível !?!?!
Fonix!... :wow:
Isso pode crer dizer que o teu tambem abre com as chaves do outro! :wow:
Eu mandava trocar os canhões!...
Fonix!... :wow:
Isso pode crer dizer que o teu tambem abre com as chaves do outro! :wow:
Eu mandava trocar os canhões!...
E dizem que há situações, que ás portas da morte se vê o flash de imagens tipo isso...
Aconteceu!!!
Ou seja, a minha chave ABRIU/FECHOU a porta (chave no canhão) de um carro que não o meu!
Olhei á minha volta, ninguem viu, entrei no meu e vim embora... FDS como é possível !?!?!