Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

[a ser pressionada para comprar carro]

gosto do peugeot 1007. mas é caro.

Aquelas portas eléctricas são um espectáculo, de "virão" de portinhas abertas.. ui ui (pior é mesmo o barulho incomodativo a sinalizar porta aberta, nada que o volume do rádio não resolva) :green:

Pouco tempo depois de ser comercializado esse carro, foi-me alugado essa viatura (dizendo eles categoria semelhante ao meu.. enfim..) mas gostei da condução e posso atestar dizendo que não é de todo fácil virar o carro... :twisted: Na altura foi o furor em Arganil :D:D

[a ser pressionada para comprar carro]

gosto do peugeot 1007. mas é caro.

Olha o GKX todo contente, é a bichinha a comprar aros para os respiradores e capas para os bancos para personalizar o interior e o GKX a acumular € para mods :lol:

Fora de brincadeiras, e dos citadinos que mais gosto, mas o sistema de abertura automático pelo menos nos primeiros acho que tinham tendencia a bloquear de vez em quando. De resto não se ouve falar de grandes avarias ou problemas. è pena a sobrevalorização, e o facto de o terem descontinuado devido ao fraco sucesso comercial.

Olha o GKX todo contente, é a bichinha a comprar aros para os respiradores e capas para os bancos para personalizar o interior e o GKX a acumular € para mods :lol:

Fora de brincadeiras, e dos citadinos que mais gosto, mas o sistema de abertura automático pelo menos nos primeiros acho que tinham tendencia a bloquear de vez em quando. De resto não se ouve falar de grandes avarias ou problemas. è pena a sobrevalorização, e o facto de o terem descontinuado devido ao fraco sucesso comercial.

fraco sucesso comercial associado ao forte valor que pedem por ele... dassssss

Ganhei um sofá no FB da IKEA!!!!
com esta foto :D

30711828338321836832010.jpg

Com o comentário por baixo da foto:
Relatório Policial:
- Então, Sra. Cláudia Lavrador Galante, explique-nos o que se passou nessa noite de Halloween...
- Bom, eu ia a passar e ouvi um barulho estranho... olhei, e foi aí KI.VI.K o meu marido estava a ser devorado por um sofá!!! Havia sangue por todo o lado!!!!

O Sofá chama-se KIVIK, por isso fiz o trocadilho.

Bichinha, o video dos peixes esta muito fixe ;)

A foto do sofa esta Soberba, muita criatividade :lol:

Em relacao ao carro, continuo a dizer... Mercedes classe A

Back