T tiago_77 29 Nov 2010 #187 pratinhol disse: Onde andará o user Q10, tem andado desaparecido. :wow: Clique para expandir... Realmente, Ja tinha reparado que andava muinto parado o Q10
pratinhol disse: Onde andará o user Q10, tem andado desaparecido. :wow: Clique para expandir... Realmente, Ja tinha reparado que andava muinto parado o Q10
Berto 29 Nov 2010 #188 Por falar no Q10, podem passar nos encontros! Jantar de Natal da "audipt Norte" em lousada! Já somos 3 (tantos xD ) por isso quem quiser faça o favor de passar lá
Por falar no Q10, podem passar nos encontros! Jantar de Natal da "audipt Norte" em lousada! Já somos 3 (tantos xD ) por isso quem quiser faça o favor de passar lá
XT130 29 Nov 2010 #191 jimy disse: Que eu saiba o User Q10 foi banido.... Clique para expandir... :wow::wow::wow::wow: Com essa não contava... Que se passou?
jimy disse: Que eu saiba o User Q10 foi banido.... Clique para expandir... :wow::wow::wow::wow: Com essa não contava... Que se passou?
ZuKinha 29 Nov 2010 #194 Banido outra vez?? =O Anda sempre metido nessas. Desta vez foi porque? e por quanto tempo.. A verdade é que todos ja sentimos a falta dele.. hehehe A respeito do jantar do audipt (norte), ta mas agora aqui no forum temos grupis e eu nao sabia?? =O
Banido outra vez?? =O Anda sempre metido nessas. Desta vez foi porque? e por quanto tempo.. A verdade é que todos ja sentimos a falta dele.. hehehe A respeito do jantar do audipt (norte), ta mas agora aqui no forum temos grupis e eu nao sabia?? =O