Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Banido outra vez??

=O

Anda sempre metido nessas.

Desta vez foi porque? e por quanto tempo..

A verdade é que todos ja sentimos a falta dele.. hehehe

A respeito do jantar do audipt (norte), ta mas agora aqui no forum temos grupis e eu nao sabia?? =O

andas a dormir :|

Banido outra vez??

=O

Anda sempre metido nessas.

Desta vez foi porque? e por quanto tempo..

A verdade é que todos ja sentimos a falta dele.. hehehe

A respeito do jantar do audipt (norte), ta mas agora aqui no forum temos grupis e eu nao sabia?? =O

na na zukinha, não tem nada a ver qualquer um pode ir mas como lá no tópico se falou em ser uma especie de jantar de natal não iamos dizer que era o jantar de natal da audipt quando não era! Digo eu ;)

na na zukinha, não tem nada a ver qualquer um pode ir mas como lá no tópico se falou em ser uma especie de jantar de natal não iamos dizer que era o jantar de natal da audipt quando não era! Digo eu ;)

Opah fod@ss ainda nao percebeste que eu estou com inbeja de nao poder ir... :(:(:(:(:(:(:(:(

Num tenhas, vai haver mais xD Isto era fixe se fosse tipo aquele jogo "snake" dos telemoveis se fosses contra a parede do lado esquerdo ias ter á do lado direito assim é que era d'homem estavas logo no norte

Óh xôr moderador, explique la o que é que o rapaz fez desta vez... Eu presumo que tenha sido por causa daquelas muninas que ele colocou... ou nao?

Eu sou moderador do passatempo de fotografia, em mais nenhuma secçao sou moderador, nas outras sou um user como qualquer outro, para saberes o que se passou terias que perguntar a um administrador e nao a mim, que tambem nao sei o que se passou.

É isso na loucura numa viagem LowCost! Eu posso te ir buscar na boa =D

Olha que vou... xD

Eu sou moderador do passatempo de fotografia, em mais nenhuma secçao sou moderador, nas outras sou um user como qualquer outro, para saberes o que se passou terias que perguntar a um administrador e nao a mim, que tambem nao sei o que se passou.

Como disseste que devia andar a durmir pensei que soubesses.

Back