aaaaaaaaaaaaaaa...
LoOL
pensei que foss em relação ao Q10... Mas o user foi fora defenitivamente ou ainda volta....?
ÓH Q10 se me estiver a ler... Inscrevete com outro nick e manda PM pa eu te recunhecer..
Amigo já cá estou, realmente eu devo ser uma pedra bem bicuda no sapato para alguém..
É que sou sempre eu o castigado!
Faço rigorosamente o mesmo que todos os users e é a mim que:
1.º eliminam os posts! :lol:
2.º acusam de ofender certos "users" :lol:
3.º os reports não funcionam, um gajo faz report e o post e a ofensa continuam lá, mas as minhas não, essas são logo "deleted"
Da primeira vez fui banido por desenterrar tópicos adormecidos de alguns projectos que por aqui permanecem e um ou dois do santinhos que tinham alguma piada!
Toda a gente, mas toda a gente por aqui faz o mesmo do que eu fiz..
Desta vez teve a ver com a gajas.. Sinceramente não percebi e nem quero perceber. Mas uma coisa eu já percebi há grupinhos por aqui e já há muito tempo... :lol:
Amiguinhos a quem se permite tudo e mais alguma coisa.. meus amigos estejam descansados que e mais uma vez eu não sou vendedor, nem mecânico, não vim para aui para fazer negócio... Como já disse eu sou dos que compram :lol:
Sou um gajo divertido e bem disposto, mas não abusem da paciência.. há limites para tudo..
E sejam mais amigaveis e brandos como os nossos emigrantes, não os tratem a baixo de cão como eu vi um user daqui a fazer!!!!
Lá está não sofreu sanção.. eu é que sou o
enfant terrible..
Também já me apercebi que sabedoria e inteligência não são bem vindas por aqui... mais um pouco e quase que arrisco dizer que estamos na tropa!!! :lol:
De lamentar o tratamento que se dá aos users, as regras que tanto defendem não se aplicam a todos, só a alguns..
Em relação ao natal será entre e com os familiares e amigos.. encontros e almoços ou jantares audipt.com só em sonhos..
não me quero arriscar a ser banido de um desse eventos
:lol:
Amigo Zukinha, já-te desejei os aninhos... vê-la se guardas um fatia do birthday cake aqui pr'o amigo :lol:
E já te deixei a minha prenda
Edit: também senti saudades tuas Bari..