Pois tu não deves perceber não repondeste! :lol:A pergunta do XZONE era para quem percebe de carros :S
Pois tu não deves perceber não repondeste! :lol:A pergunta do XZONE era para quem percebe de carros :S
A pergunta do XZONE era para quem percebe de carros :S
Não sei porque dizes isso.. Um gajo com a idade dele já deve ter andado em dezenas deles.. sim porque há milhares de milhões de G40 a andarem por aí.... MILHOES!
oh plainas.. por favor... vê lá se abres a pestana e começas a perceber alguma coisa de carros... raros
Cut_man stikes again
Os G60 é que desapareceram do mercado:S
Só respondo quando sei do que estou a falar ou quando tenho alguma coisa de útil a acrescentar, caso contrário remeto-me ao silêncio...mandar"postas de pescada" não é comigoPois tu não deves perceber não repondeste! :lol:
Não sei porque dizes isso.. Um gajo com a idade dele já deve ter andado em dezenas deles.. sim porque há milhares de milhões de G40 a andarem por aí.... MILHOES!
oh plainas.. por favor... vê lá se abres a pestana e começas a perceber alguma coisa de carros... raros
Pensei que me vinhas dizer que a velha tinha um G40 e o carro parado em segunda fila era um G40
Não é posta de pescada! É o valor dele! Posta de pescada mandas-te agora tu!Só respondo quando sei do que estou a falar ou quando tenho alguma coisa de útil a acrescentar, caso contrário remeto-me ao silêncio...mandar"postas de pescada" não é comigo
É então um "stig" em ponto pequeno!?
É então um "stig" em ponto pequeno!?
Tenho aqui um made by me Bem fixeDe carrinhos de rolamentos...
um g40 um bom carro... acorda pah, só tem é andamento...A pergunta do XZONE era para quem percebe de carros :S
um g40 um bom carro... acorda pah, só tem é andamento...
um g40 um bom carro... acorda pah, só tem é andamento...