Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Não, acho que os g60 só há de 1.8 e no caso do vr6 é 2.9. Houve várias versões de várias potencias entretanto, e várias afinações do compressor G 6.
No caso dos G40 acho que só houve 1.4 e sim 1.6, sendo esses ainda mais raros, uma vez que a maioria devem ter sido escangalhados!!!! Equipados neste modelo (Polo) com o compressor G 4.

pax
 
como é a tração dos vr6?

O G60 comporta-se como um carro com turbo convencional, arrancas a bruta e andas a jogar as tabelas nos passeios :p

O VR6 e bruto, carregas no acelarador e ele vai com tudo para a frente com brutidade mas com um melhor comportamento que um G60.
Posso dizer-te que uma vez piquei-me com um BMW X5, nao sou levou uma abada como ao fim de cerca de 2 a 3 km ja ia a 240 sem me ter apercebido...
Isto num Golf 3 VR6, se optares pelo corrado VR6 as coisas sao bem diferentes, pois tem um motor mais poderoso.

O Golf3 VR6 tem um motor 2.8 com 180 CV
O Corrado VR6 tem um motor 2.9 com 190 CV

Ambos os motores mexidos vao facilmente aos 300 CV

O Corrado VR6 como e mais leve e tem outra dinamica e uma maquina endiabrada que abafa o
Golf 3 Com facilidade, pois o Golf 3 VR6 leva 7.5 Seg dos 0 aos 100 km/h e o corrado leva 6.3 Seg dos 0 aos 100 km/h

;)
 
Back
Top