Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

sem dúvida. mas conheço na função pública quem trabalhe até largas horas e não gosta há quem goste. levam logo a boca... quem está nos quadros não faz a ponta de um corno...
Isso é completamente verdade e falo com conhecimento de causa infelizmente....

Certamente não falam de todos, ou pelo menos assim espero.

A minha mulher é funçionária Publica no quadro, e sai de casa ás 8h30, tem 1h de almoço, mas raramente a usa, sendo que almoça e vai trabalhar logo e chega-me a casa sempre depois das 18h!!!!

E enquanto lá está, nem tempo tem ás vezes para me atender o telem...

Mas confesso e reconheço que ela pertençe ás excepcções... pois o costume do Func. P é deixar andar...

Last edited:

A minha mulher é funçionária Publica no quadro ( IMTT) e sai de casa ás 8h30, tem 1h de almoço, mas raramente a usa, sendo que almoça e vai trabalhar logo e chega-me a casa sempre depois das 18h!!!!

Mas confesso e reconheço que ela pertençe ás excepcções... pois o costume do Func. P é deixar andar...

Agora percebo porque tens o carro todo "amolgado" :assobio:

Just a joke :green:

A minha mulher é funçionária Publica no quadro ( IMTT) e sai de casa ás 8h30, tem 1h de almoço, mas raramente a usa, sendo que almoça e vai trabalhar logo e chega-me a casa sempre depois das 18h!!!!

isso nunca se diz num forum de carros...vao chover pm para amolgadelas :p

Le um bocado mais abaixo nessa lista ves as vergonhas e roubos, portachaves 10mil euros, e ainda outros que deviam ser muito bem explicados...

A minha mulher é funçionária Publica no quadro, e sai de casa ás 8h30, tem 1h de almoço, mas raramente a usa, sendo que almoça e vai trabalhar logo e chega-me a casa sempre depois das 18h!!!!

É claro que existem sempre excepções mal de nos se assim não fosse, mas numa de geral e como deves então saber os funcionarios publicos, fazem muito pouco ou nada e são pouco ou nada nada controlados.

Back