Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

uma amiga minha que trabalha numa daqueles Jardins de Infância ligados ao estado. IPS ou coisa assim. fazia 7 horas embora o horário seja de 8H. sábado passado reunião geral e passam agora efectivamente para 8H30. se antes tinha mesmo uma hora do que realmente deveria fazer, agora faz horário completo e a meia hora a mais.

uma amiga minha que trabalha numa daqueles Jardins de Infância ligados ao estado. IPS ou coisa assim. fazia 7 horas embora o horário seja de 8H. sábado passado reunião geral e passam agora efectivamente para 8H30. se antes tinha mesmo uma hora do que realmente deveria fazer, agora faz horário completo e a meia hora a mais.

se todos os empregados de empresas "ligadas ao estado" trabalhassem as horas devidas, se calhar n era necessario andarem TODOS a trabalhar meia hora a mais... :green:

mas a lei ja entrou em vigor? Ou entra quando?

se todos os empregados de empresas "ligadas ao estado" trabalhassem as horas devidas, se calhar n era necessario andarem TODOS a trabalhar meia hora a mais... :green:

sem dúvida. mas conheço na função pública quem trabalhe até largas horas e não gosta há quem goste. levam logo a boca... quem está nos quadros não faz a ponta de um corno...

Pois é... o estagiário é sempre o "preto*".. :(

Quando estava na Fidelidade o horário terminava às 16:45h, saía de lá sempre posterior as 17:30h, até Sábados lá fui trabalhar, (e fica a 40km x 2 de minha casa), no entanto chegou ao fim (último dia, e já fora de horas) e... "gostamos muito do seu trabalho... blá... blá... blá... até a uma próxima!"

Agora continuo a fazer horas, mas se assim não for estava fud.... :lol: é na boa!

* expressão "Tuguês", sem ofensas..

Back