Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Vou buscar pipocas que isto vai aquecer....

não vou apagar embora o devesse fazer. comentário completamente desnecessário tendo em conta o que foi dito e se está a tentar fazer. é por essas e por outras que facilmente as coisas levam a situações extremas e das quais não há retorno...

meçam as palavras...

em relação aos últimos acontecimentos, tenho uma carrada de reports para analisar e ainda não tive tempo portanto se alguém fez report e ainda não viu resolvido/tratado/apagado/repreendido, que aguarde mais um pouco. obrigado.

não vou apagar embora o devesse fazer. comentário completamente desnecessário tendo em conta o que foi dito e se está a tentar fazer. é por essas e por outras que facilmente as coisas levam a situações extremas e das quais não há retorno...

meçam as palavras...

Verdade, por vezes lançam-se comentários completamente desnecessário o que leva ao desencorajo a "quem está a trabalhar" para melhorar.

em relação aos últimos acontecimentos, tenho uma carrada de reports para analisar e ainda não tive tempo portanto se alguém fez report e ainda não viu resolvido/tratado/apagado/repreendido, que aguarde mais um pouco. obrigado.

Compreensível.

A palavra "gamou" não é muito apropriada, se é verdade ou não, a mim não me diz respeito...

Gamar nao gamou porque o forum ainda la esta... :green: Mas entendes o sentido da palavra...

Eu ja á muito que ouvia a conversa do que se tinha passado la no ibizaclub, mas fiquei :o quando alguam pediu o link do projecto da carrinha do sujeito e puff apareceu a do TDI... Honestamente nao estava á espera. Enfim, nao tenho nada com a situação. Apenas perguntei se era o MESMO. Podia haver por la outro tdi, como existe outro(a) zukinha no ibizaclub...

ja que estao a falar neste forum e sobre um user daqui, ja contavam a historia porque senao tao a falar voces os dois e os outros todos a ver navios... :green:

ja que estao a falar neste forum e sobre um user daqui, ja contavam a historia porque senao tao a falar voces os dois e os outros todos a ver navios... :green:

Eu nao sou de alimentar discuções, nem de bater no ceguinho (ou nao) se passares la no ibizaclub na secção de OT se nao estou em erro percebes a historia.

fdx..
mas essa historia ainda tem vida..?? :o

La no ibizaclub pelo o que percebi trazem o assunto ao de cima todos os anos por esta altura...

Digo isto pela a actualização do topico "passado um ano(...)" Tanto que a historia é mais que antiga mas so fiquei a saber dela a semana passada...

meçam as palavras...

O que eu acho engraçado é ires logo pensar que postei acerca do embroglio que criaram a volta do bom senso e demais.. eu falava do CORRADO VR6 e da suposição criado por um user ao dizer "Cuidado com o carro"...

Não em queiram meter nisso....

PS: Se quiseres apaga, porque realmente tou-me a borrifar se o fazes ou não. MAs conhecendo-me como conheces há algum tempo, devias me ter perguntado primeiro em vez de me teres julgado em hasta publica !

tanta discussão cansa-me a beleza...
vocês deviam era fazer como eu: andar o dia todos de saltos altos... a ver se no fim do dia ainda tinham vontade de discutir...

O que eu acho engraçado é ires logo pensar que postei acerca do embroglio que criaram a volta do bom senso e demais.. eu falava do CORRADO VR6 e da suposição criado por um user ao dizer "Cuidado com o carro"...

Não em queiram meter nisso....

PS: Se quiseres apaga, porque realmente tou-me a borrifar se o fazes ou não. MAs conhecendo-me como conheces há algum tempo, devias me ter perguntado primeiro em vez de me teres julgado em hasta publica !

por te conhecer estranhei. mas a sequencia dos posts não me fez pensar de outra forma. vou mas é experimentar saltos altos. não sei sinceramente o que será mais difícil... :)

Back