Tive que perder umas horitas para poder estar mais ou menos ao corrente das coisas, mas parece-me que se avançou um bom bocado e por isso considero que o forum está de parabéns.
Como é óbvio não se consegue agradar a gregos nem a troianos, mas fazendo-se as coisas com conta peso e medida acho que o forum só tem a ganhar, nesta altura inicial se calhar vai dar mais um bocado de trabalho porque existem hábitos/vícios difíceis de esquecer, mas é tudo uma questão de as coisas começarem a rolar para o pessoal se ambientar.
Acho que o tópico apagado ter reaparecido ajuda imenso para se ter uma noção de como as coisas se passaram, sempre achei que seria a melhor forma de levar as coisas, fechar em lugar de apagar (excepto claro esta quando se trata de situações extremas).
Agora é esperar para ver e se porventura as coisas não estiverem bem, termos a humildade de olhar para trás e fazer as devidas correcções/alterações ao que for necessário, da minha parte continuo ao dispor do forum para ajudar no que for preciso, pese embora muito mais limitado em termos de disponibilidade de tempo por motivos profissionais e familiares.