Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Acho que escrever num tópico " Manda PM ao User X que ele percebe disso " não é contra as regras!

o problema é que os novatos procuram info instantânea! e isso se tver um tópico a dizer o user Y faz isso, a Admin considera infringir as regras....

eu proprio já dei referencias tuas sem ser por pm não sabia que estava a infringir as regras, mas verdade seja dita se sabemos de alguem que nos pode resolver um problema porque não dizer, assim qualquer novo user poderá saber.

Estou na tanga... eu sou gajo de dar tanga :lol:

Sem ofensa webmaster!

mas afinal sempre vais pagar ou não:lol:

Não há meio termo, é 8 ou 80, todos sabemos q não é fácil fazer esta gestão e acompanhar ao segundo as asneias q vamos fazendo, algumas escapam outras nem por isso! Mas isso é normal

Até agora ia-se dando alguma liberdade e tapando os olhos a essas infrações e iam montando a "barraca de vendas" à vontade... Reclamam por tudo, segue-se as regras como estão escritas.

É certo que muitos users dos que reclamaram, atiraram pedras para telhados de vidro e agora estão a arcar com as consequências. E já estou farto de responder a e-mails com a mesma coisa hoje!!

Não digo, nem nunca disse, que a decisão tomada é a melhor para fórum/para os utilizadores, apenas, no momento e graças às implicâncias foi a melhor decisão.
Para o futuro, veremos!

EDIT: Acabei de apagar dois tópicos com material "novo, nunca usado, comprei mas decidi não montar" que dava para montar um carro inteiro! Vai ser isto agora... :green:

Tive que perder umas horitas para poder estar mais ou menos ao corrente das coisas, mas parece-me que se avançou um bom bocado e por isso considero que o forum está de parabéns.

Como é óbvio não se consegue agradar a gregos nem a troianos, mas fazendo-se as coisas com conta peso e medida acho que o forum só tem a ganhar, nesta altura inicial se calhar vai dar mais um bocado de trabalho porque existem hábitos/vícios difíceis de esquecer, mas é tudo uma questão de as coisas começarem a rolar para o pessoal se ambientar.

Acho que o tópico apagado ter reaparecido ajuda imenso para se ter uma noção de como as coisas se passaram, sempre achei que seria a melhor forma de levar as coisas, fechar em lugar de apagar (excepto claro esta quando se trata de situações extremas).

Agora é esperar para ver e se porventura as coisas não estiverem bem, termos a humildade de olhar para trás e fazer as devidas correcções/alterações ao que for necessário, da minha parte continuo ao dispor do forum para ajudar no que for preciso, pese embora muito mais limitado em termos de disponibilidade de tempo por motivos profissionais e familiares.

já agora uma sugestão para os classificados /compra-se, uma secção de serviços onde qualquer user que precisasse por exemplo de um mecanico/chispador/empregado de mesa/etc colocava ali o anuncio para os interessados responderem, creio que deste modo se evitaria criar topicos noutras partes do forum que ficam a "pesar" e sem grande tipo de interesse para a maioria dos outros users.

ao fim dos 30 ou 60 dias o anuncio expirava

...se porventura as coisas não estiverem bem, termos a humildade de olhar para trás e fazer as devidas correcções/alterações ao que for necessário, da minha parte continuo ao dispor do forum para ajudar no que for preciso...

Bom Dia Camaradas,
Se todos tivermos este espirito...humildade e espirito de trabalho, o caminho por mais longo que possa ser, será sempre, bem mais fácil de fazer :)

EDIT: Quem lhe dá no DIRT3?????

cuidado com esse carro.. ;)

Atencao a caixa de velocidades, as do VR6 sao muito frageis.
Como e um desportivo e ja tem largos anos e preciso verificar o estado geral do aviao, o ideal e levar um mecanico para verificar.

Quanto ao assunto Vendas, continuo a achar que o melhor seria o link autonomo e a Audipt por-se aparte desse assunto...

Back