Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

eu ca acho que as coisas foram mal feitas e muito mal encaminhadas e PRINCIPALMENTE muito mal entendidas

Não digas isso... ;)

Está a haver um esforço e uma abertura por parte da administração para melhor a nossa 2ª casa, temos é que dar ideias válidas e razoáveis para quem tem o poder de decidir o possa fazer...

E se remarmos todos para o mesmo lado é muito mais fácil...

Tambem sou apologista que até é bom saber... que o utilizador X....
já conseguiu fazer isto.. ou ajudar-me nisto...

Se for assim, vou reclamar do Professor lolol
Porque por causa dele.. gastei 2500 euros... talvez desnecessarios lolol

Ainda bem que eu comecei a por as minhas duvidas e medos.. e a ler outros topicos, para ver os stresses todos que vou ter ainda pela frente com o carro..

Assim já tenho o contacto de pessoas que sabem o que fazem e não tem vergonha de ajudar

Mas regras são regras..

As vezes temos que viver numa "ditadura apertada", para depois voltarmos a ter a "liberdade" que merecemos ou não..

Tanto que já tentei comprar coisas e os próprios vendedores negaram-se a vender, devido a não terem a certeza que iria funcionar no meu carro... se fossem outros...

Aqui o pobre que se lixa-se....

Não digas isso... ;)

Está a haver um esforço e uma abertura por parte da administração para melhor a nossa 2ª casa, temos é que dar ideias válidas e razoáveis para quem tem o poder de decidir o possa fazer...

E se remarmos todos para o mesmo lado é muito mais fácil...

concordo, mas infelizmente acho que não devia ser tanto ao mar nem tanto a terra, e não me digam que o problema não teria uma solução mais simples para a resolução do problema e não ficar um a rir e o outro a chorar! e o forum ficaria a ganhar e MUITO... e não perdia nada em estar como estava e fazer evoluir os classificados de outra maneira e não os cortar!

e eu como outros deram ideias nesse sentido
o feedback os links externos q não comprometiam o forum

o melhor até é ter uma lista das pessoas q vendem material e cada 1 com um posto como havia detalhado e informativo a partir dai , tratado por pm, e o respectivo feedback obrigatorio
tipo
vag´s - user x, y e z.....
serviços - user a b e c........
jantes - etc...
pneus-etc...

sei lá ao menos não ficava assim!
acho que ficamos a perder

Wochi lembras-te desta?

"Ó Hugo, mas tu ainda andas nisso?"

Hoje digo-te eu a ti...

..e com razao... mas ontem foi tao baixo nivel que não me consegui calar..
e visto que parece que ha alguma vontade de mudar estou a aproveitar...a ver se depois n é como o costume...ficar em aguas de bacalhau..

Wochi lembras-te desta?

"Ó Hugo, mas tu ainda andas nisso?"

Hoje digo-te eu a ti...
..e com razao... mas ontem foi tao baixo nivel que não me consegui calar..
e visto que parece que ha alguma vontade de mudar estou a aproveitar...a ver se depois n é como o costume...ficar em aguas de bacalhau..

Sem vontade nunca, mas nunca... Nada muda!... Existe abertura da parte da moderação para mudar...

Podemos aproveitar?

Acho que sim!... Nos fazemos o fórum! Pois sem a nossa presença e dedicação... O fórum.....

acho que essa info devia ser partilhada não?

achas?

O tópico que foi apagado nunca o deveria ter sido, para que as coisas fiquem bem presentes na memória de todos...

Mas já é habitual, apaga-se o que não se deve ... deixa-se estar o que devia ser apagado...

"Been there... done that"...

Ó páh, ide botar umas jecas que é sexta!!!
A minha sexta foi altamente, passei o dia no bulldozer!!! Que poder, aquilo é só binário!!!

Umas jecas, vá, oupa, que está tudo a ficar aborrecido com a cena das publicidades em aberto etc...

Pax

Back