Nao perdeste porque começou bem cedo...se calhar não te apercebeste que é diferente
Ou isso, mas ainda bem.
Mau é perder ou não se aperceber de coisas boas...agora se foram coisas tristes...não se perde nada.
Nao perdeste porque começou bem cedo...se calhar não te apercebeste que é diferente
nao se perde nada? perdem-se os users que mais contribuiram para este forum ao longo dos anos...mas temos esse estranho habito por aqui...afastar quem mais contribui para o forum...Ou isso, mas ainda bem.
Mau é perder ou não se aperceber de coisas boas...agora se foram coisas tristes...não se perde nada.
nao se perde nada? perdem-se os users que mais contribuiram para este forum ao longo dos anos...mas temos esse estranho habito por aqui...afastar quem mais contribui para o forum...
whattttttttt?????
quem?
quem foi o principal alvo de todos os ataques ontem? é so fazer 1+1....
Espero que não aconteça, seria uma perda irreparavel de conhecimento e boa vontade...
nao se perde nada? perdem-se os users que mais contribuiram para este forum ao longo dos anos...mas temos esse estranho habito por aqui...afastar quem mais contribui para o forum...
Mas nesse caso, sendo este fórum publico, descansa que se o user for mal servido, é um instante enquanto vem a publico dizer mal do serviço..
É muito fáçil fazer a filtragem e a justiça.. aliás, ela quase que se faz sozinha...
deixa ver se percebi.
segundo o Wochi, um membro recomenda um amigo porque lhe faz uns descontos e tal e o bom senso permite e tal.
o user pegando honestamente na recomendação, aceita e é mal servido. vem então ao fórum avisar que foi mal servido.
mas se não houvesse a recomendação inicial, pegando nas regras explicitas, nem sequer teria sido mal servido. se calhar preferia não ter sequer lido a recomendação não?
lá está o que digo. não é que seja totalmente contra recomendar este ou aquele e até pode dar muito jeito mas também pode ser um pau de dois bicos...
se n fosse pessoal, tinham-se falado em 20 pessoas diferentes pelo menos( ou nao foram pelo menos 20 topicos apagados por estarem fora das regras?) e não so de uma...estás a misturar 2 coisas e como estou no meio , peço que não o faças.
para mim, isto não é uma questão pessoal!
questões pessoais, não se tratam em fóruns! pelo menos eu acho que não.
deixa ver se percebi.
segundo o Wochi, um membro recomenda um amigo porque lhe faz uns descontos e tal e o bom senso permite e tal.
o user pegando honestamente na recomendação, aceita e é mal servido. vem então ao fórum avisar que foi mal servido.
mas se não houvesse a recomendação inicial, pegando nas regras explicitas, nem sequer teria sido mal servido. se calhar preferia não ter sequer lido a recomendação não?
lá está o que digo. não é que seja totalmente contra recomendar este ou aquele e até pode dar muito jeito mas também pode ser um pau de dois bicos...