Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Ou isso, mas ainda bem.
Mau é perder ou não se aperceber de coisas boas...agora se foram coisas tristes...não se perde nada.
nao se perde nada? perdem-se os users que mais contribuiram para este forum ao longo dos anos...mas temos esse estranho habito por aqui...afastar quem mais contribui para o forum...

hummmm

bem eu não assisti depois ao fecho do topico nao sei o que se passou para ser encerrado (o que acho mal pq assim todos viam o que se passou) e cada um q tirasse as suas conclusões

assim fico sem saber quem foi e o pq foi.

mas segundo o que li, não considero um ataque directo ao user x ou y, antes pelo contrario era um debate sobre algo q deveria ser falado abertamente para uma igualdade entre todos o tal bom senso...

mas cada vez menos entendo isto :(

não sei o que vos diga

nao se perde nada? perdem-se os users que mais contribuiram para este forum ao longo dos anos...mas temos esse estranho habito por aqui...afastar quem mais contribui para o forum...

estás a misturar 2 coisas e como estou no meio , peço que não o faças.
para mim, isto não é uma questão pessoal!
questões pessoais, não se tratam em fóruns! pelo menos eu acho que não.

acabando a secção dos classificados acabam os problemas ;)

se fossemos um grupo pequeno, como antigamente até tudo corria bem, ams o forum cresceu e aparecem sempre alguns users novos que acabam por quebrar regras

da forma que ficaram os classificados acho que ficaram ainda pior e ainda muito mais dificil de controlar por parte da moderação ;)

Mas nesse caso, sendo este fórum publico, descansa que se o user for mal servido, é um instante enquanto vem a publico dizer mal do serviço..

É muito fáçil fazer a filtragem e a justiça.. aliás, ela quase que se faz sozinha...

deixa ver se percebi.

segundo o Wochi, um membro recomenda um amigo porque lhe faz uns descontos e tal e o bom senso permite e tal.

o user pegando honestamente na recomendação, aceita e é mal servido. vem então ao fórum avisar que foi mal servido.

mas se não houvesse a recomendação inicial, pegando nas regras explicitas, nem sequer teria sido mal servido. se calhar preferia não ter sequer lido a recomendação não? ;)

lá está o que digo. não é que seja totalmente contra recomendar este ou aquele e até pode dar muito jeito mas também pode ser um pau de dois bicos... ;)

Dai ter chamado a atenção num post meu anterior! Existem comentários desnecessários que em nada ajudam este fórum!

Espero que não se tenha perdido o user em questão, pois tenho-o como uma pessoa impecável e um óptimo ser humano!

deixa ver se percebi.

segundo o Wochi, um membro recomenda um amigo porque lhe faz uns descontos e tal e o bom senso permite e tal.

o user pegando honestamente na recomendação, aceita e é mal servido. vem então ao fórum avisar que foi mal servido.

mas se não houvesse a recomendação inicial, pegando nas regras explicitas, nem sequer teria sido mal servido. se calhar preferia não ter sequer lido a recomendação não? ;)

lá está o que digo. não é que seja totalmente contra recomendar este ou aquele e até pode dar muito jeito mas também pode ser um pau de dois bicos... ;)

Amigo, não existem regras perfeitas! Vai sempre existir o " pau de 2 bicos"! ;)

estás a misturar 2 coisas e como estou no meio , peço que não o faças.
para mim, isto não é uma questão pessoal!
questões pessoais, não se tratam em fóruns! pelo menos eu acho que não.
se n fosse pessoal, tinham-se falado em 20 pessoas diferentes pelo menos( ou nao foram pelo menos 20 topicos apagados por estarem fora das regras?) e não so de uma...

deixa ver se percebi.

E porque partir para o pior cenário????

E por exemplo se for bem servido????

Mas não falemos de serviços.. Falemos por exemplo de bens...

2 folhas atrás dei um exemplo: lip cupra no Ebay a 60€ ( cheguei a ver no OLX a 65€ ) quando na SEAT custa 25€!!!!!!!!!!! Não é uma informação valiosa? Penso que sim e deve ficar á vista de todos.

Back