Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Falo por mim...

Quando aqui cheguei a este forum, não percebia nadinha disto. Pareçia um burro a olhar para um paláçio!!! Vi aqui mods feitas que nem julgava possiveis.

Na altura, quando começei as minhas mods indicaram-me as pessoas certas. Hoje sou um grande amigo delas e agradeço profundamente aos que me ajudaram e recomendaram X ou Y...

Acham justo este tipo de informação ser feita em privado, tipo " Secretas "?

Sem eles, possivelmente tinha feito as mods, mas certamente com MUITO mais trabalho e sem duvida nenhuma com mais dinheiro gasto, pois como todos nós sabemos, existe por ai muito bom mecânico ( não estou a ironizar) que não faz ideia que SMLS é compativel com Cruise Control. E é apenas um exemplo...

Acho que escrever num tópico " Manda PM ao User X que ele percebe disso " não é contra as regras!

o problema é que os novatos procuram info instantânea! e isso se tver um tópico a dizer o user Y faz isso, a Admin considera infringir as regras....

Last edited:
Boa. Agora o problema foi apagar o tópico. :duhh:

O tópico foi apagado para acabar com a palhaçada na hora!

Está o tópico de volta para recordar!
http://www.audipt.com/f119/relativo-regras-forum-103076/

Nao é o problema, mas errado apagar, concordo em fechar, assim é como fosse para esconder....
assim fica as claras para todos verem o que eu acabei de ver
e q realmente ha malta só para destabilizar

Mas o mal disto todo acho q todas as partes não foram ouvidas, e foi resolvido isto as escuras e internamente... Pq ao meu ver é do interesse do fórum e dos users , perceber e entender tanto as regras e igualdade entre todos e não haver mais atritos como este!

Eu fui "bruto" e não directo :green: mas isso não tem assunto andar a meter veneno....

P.S - Vou a pobua :green: pagar o café não te esqueças.... procura uma B5 preta com gancho de reboque :lol:

Vais? Ainda por cima pagar? Isto cheira-me a estorro!
ehehege tou na tanga

Master da web ;) ele quer pagar um café... Vamos ter os classificados a antiga? ;)

Malta tou na tanga para ver se os ares mudam um pouco por aqui, divirtam se

Estive agora a ler o "respectivo" tópico...

Sinceramente estava à espera de muito pior mas ok... até pensei que tinham partido a loiça toda...

Existem trocas de galhardetes idênticos espalhados por aí ... e continuam.

Vais? Ainda por cima pagar? Isto cheira-me a estorro!
ehehege tou na tanga

Master da web ;) ele quer pagar um café... Vamos ter os classificados a antiga? ;)

Malta tou na tanga para ver se os ares mudam um pouco por aqui, divirtam se

Estou na tanga... eu sou gajo de dar tanga :lol:

Sem ofensa webmaster!

Não há meio termo, é 8 ou 80, todos sabemos q não é fácil fazer esta gestão e acompanhar ao segundo as asneias q vamos fazendo, algumas escapam outras nem por isso! Mas isso é normal

Fiquei aborrecido por ler q vamos perder um user, mas ninguém referiu o nome, mas certamente é o Neljoe, correcto?

Pq ele não veio ca dizer algo? Se se sentiu incomodado devia o dizer e pq, e tb tentar chegar a uma ressoluçao para todos

Tenho-o aqui online no gmail mas nem sequer falei nesta situação com ele...

Mas a ser verdade que vai abandonar os classificados (o fórum não me acredito), acho que sei perfeitamente o porquê... provavelmente pelo mesmo motivo que outros o fizeram.

Back