Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Para o senhores entendidos em carros/motores e seus derivados permitem-me uma pergunta, se calhar parva, mas é uma dúvida que me assiste... e como eu não percebo um "boi" desse assunto.... :lol:

Insert-funny-title-here_28fe4bb81a6bcfaf70d26ba5521bdcdf.gif

Dass,... esta é pra ban , "ouvi" esta hoje e pra quem gosta de gallows humor é dúúú best!! :lol: :lol: :lol:

what is the difference between football and rape.........??

not every woman likes football..........!!!

Ó Zé, não sei se aí no UK tambem há disto, mas nunca reparaste que á entrada do "Burger King" tem um palhaço que se esconde quando entra um g@y?

Ó Zé, não sei se aí no UK tambem há disto, mas nunca reparaste que á entrada do "Burger King" tem um palhaço que se esconde quando entra um g@y?

opaaahhhhhhhh eu só boueee as pints, ao burger king é mais ú panisgas dú wochi, pergunta-lhe se nao tem um no Zoo? Pronto, é oficial, morri e ninguém percebeuuuuuuuuuu :green: :green: :green:

ora bem... eu podia abrir um tópico para isto, mas estou com vergonha. como tal (e porque aqui não vem muita gente...)
cliquem em IKEA HOME BOOK | Facebook, façam gosto, e instalem a app do lado esquerdo que diz Felicidade. e votem no vosso preferido. se puder ser, votem na familia galante. mas não faço questão... se bem que 1000€ davam-me jeito...

os 5 com mais votos vão a votação pela IKEA.

ora bem... eu podia abrir um tópico para isto, mas estou com vergonha. como tal (e porque aqui não vem muita gente...)
cliquem em IKEA HOME BOOK | Facebook, façam gosto, e instalem a app do lado esquerdo que diz Felicidade. e votem no vosso preferido. se puder ser, votem na familia galante. mas não faço questão... se bem que 1000€ davam-me jeito...

os 5 com mais votos vão a votação pela IKEA.

fiquei a saber que se pode votar uma vez por dia :) :P

Back