Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Quando tiveres casado e junto há 3 anos, voltamos a falar :green::green::green::p:p:p:p:p

Opá, já fiz a minha parte.. prenda, ramo de flores, bla bla bla e tá feito.... :p:p

tás mal então...

hoje tive o meu VIGÉSIMO dia dos namorados com a binária...

Ela que me ouvisse a falar assim!!!! :green:

Era pão e água até agosto :green:

tás mal então...

hoje tive o meu VIGÉSIMO dia dos namorados com a binária...

Ela que me ouvisse a falar assim!!!! :green:

Era pão e água até agosto :green:

Não é estar mal, apenas ambos achamos que o dia de S. Valentim é um dia apenas inventado para o consumismo. Não damos grandeeee importância. Claro que se assinala, mas sem grandes alaridos.

Se for preciso, prefiro no próximo sabado ir jantar fora com mais calma, sem as confusões típicas deste dia.

E agora só para pareçer bem: Dia de namorados é todos os dias :green::green::green::green:

Não é estar mal, apenas ambos achamos que o dia de S. Valentim é um dia apenas inventado para o consumismo. Não damos grandeeee importância. Claro que se assinala, mas sem grandes alaridos.

Se for preciso, prefiro no próximo sabado ir jantar fora com mais calma, sem as confusões típicas deste dia.

E agora só para pareçer bem: Dia de namorados é todos os dias :green::green::green::green:

Blherck!!!

Premios.jpg

Award do post mais lamechas do ano! :green:

PS: Vais jantar se o trabalho ficar bem feitinho.. :assobio:

Quando se fala de coração "aberto" nunca é lamechas...

Melhor melhor é nestas data ligo à "minha" florista e depois à noite vou lá buscar a encomenda e trago sempre dois ramos, esclareço já, um para a namora e outro para a namorada do meu Pai (a minha Mãe):green: e normalmente aquilo está à "pinha"..

tão a ver eu a entrar pegar em 2 ramos e vir embora... :lol::lol::lol::lol:

:green::green::green:

Eu tou a falar, mas também fui romântico pá.. Era só para meter veneno! :evil:

Florzinhas, um Galaxy S II lá pelo meio e levei-a a jantar ao "Amo.te Meco"..

:p:p

Essa do telemóvel fez-me lembrar uma, quando lhe ofereci um.. ofereci-lhe um cão de peluche com o télele lá dentro, o raça do cão de vez em quando ladrava.. :green: o que me ri nesse dia... :green:

Belas prendinhas sim senhor...

O jantar foi a maneira??

Foi porreiro.. Mas sinceramente não vale o dinheiro que paguei.. ALÉM DO MAIS, FOI NESTE PRÓPRIO DIA QUE NÃO HAVIA MARISCO.............................................

Só não curti uma entrada.. Carpaccio.. Mas dizem que é afrodisíaco comer carne crua! :green:

Resumindo.. Mais valia ter ido ao Peralta! :p

Essa do telemóvel fez-me lembrar uma, quando lhe ofereci um.. ofereci-lhe um cão de peluche com o télele lá dentro, o raça do cão de vez em quando ladrava.. :green: o que me ri nesse dia... :green:

Genial! :green::green::green::green:

Foi porreiro.. Mas sinceramente não vale o dinheiro que paguei.. ALÉM DO MAIS, FOI NESTE PRÓPRIO DIA QUE NÃO HAVIA MARISCO.............................................

Só não curti uma entrada.. Carpaccio.. Mas dizem que é afrodisíaco comer carne crua! :green:

E é... depende é da carne.. :twisted:

Resumindo.. Mais valia ter ido ao Peralta! :p
...

Nós jantamos por cá no Manjar (o jimy já conhece), eles fizeram uma ementa especial para o dia, nas entradas, entre muita coisa tinha o belo do camarão com um molho de gritos... :green:
Depois dois pratos, um de peixe e outro de carne, a sobremesa também foi bem fixe, tinha lá uma fonte de chocolate para adicionar à fruta ou aos crepes...

Resumindo, foi uma bela dieta.. :green:

ps: tinha-mos musica ao vivo ;)

Back