Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Sounds really good..! :p

Aqui também era assim.. Mas eu fiquei-me mesmo só pelo o prato da carne! O de peixe era um bacalhau esquesito! :lol:

Bem vcs :) curtem mesmo este dia :)
Eu foi um telefonema para casa :) e tá feito

Ehehe estou um pouco como o Jimy ou como o Faith prefiro ir um dia qualquer a um restaurante e comemorar outras datas bem mais importantes, ou então cozinhar para ela :)

Mas este dia ..... não nos diz assim muito

Não é questão de curtir mesmo este dia.. apenas ser um dia "mais elaborado".. :green:

Isso qualquer dia, é um bom dia para ir comer "fora".. Apenas ontem teve mais uns mixurucas a juntar! :p

Fo---sse, ia-me saindo o euro milhões outra vez!! Bem tive que por toda a potencia e eficácia dos brembo's a funcionar, ainda me bate o coração que parece um v8!!! Há cada palhaço na estrada que só visto!!

Gostei particularmente do "e tá feito" :p

3 aninhos é mesmo uma eternidade... :o :green:

Vá ok, lido assim pareçe mal.... :green::green:

Mas se leres o meu post a seguir já me expliquei melhor :p

E o " tá feito" = tá o dia passado sem grandes alaridos

3 anos/24h sob 24h = buéréréré :p:p:p:p

Não é estar mal, apenas ambos achamos que o dia de S. Valentim é um dia apenas inventado para o consumismo. Não damos grandeeee importância. Claro que se assinala, mas sem grandes alaridos.

Se for preciso, prefiro no próximo sabado ir jantar fora com mais calma, sem as confusões típicas deste dia.

E agora só para pareçer bem: Dia de namorados é todos os dias :green::green::green::green:

Foi porreiro.. Mas sinceramente não vale o dinheiro que paguei.. ALÉM DO MAIS, FOI NESTE PRÓPRIO DIA QUE NÃO HAVIA MARISCO.............................................

Só não curti uma entrada.. Carpaccio.. Mas dizem que é afrodisíaco comer carne crua! :green:

Resumindo.. Mais valia ter ido ao Peralta! :p

Genial! :green::green::green::green:

tb já fui ao Amo.te Meco e dispensava... a carne estava queimada... mesmo. tipo, sabia a carvão... muito mau.
fomos à Matterello. nice!

eu comi em casa um belo manjar preparado pela patroa! Poupei dinheiro e tenho sempre a certeza que como bem :green:
Jantar fora nestes dias é quase sempre asneira. Caro, mal servido e confusao. Como fazemos anos de casado 3 dias antes festejamos melhor essa data :p

tb já fui ao Amo.te Meco e dispensava... a carne estava queimada... mesmo. tipo, sabia a carvão... muito mau.
fomos à Matterello. nice!

Os 2 Bifinhos À Mostarda estavam muita porreirinhos e saborosos.. Os ovos mexidos com farinheira também.. Carpaccio secalhar até é bom, mas não é pró nosso gosto comer carne crua.. O bolinho de chocolate com gelado de Lima também estava bom..

Mas pelo preço que se pagou, era um marisquinho bem porreiro! :p Pelo menos ficou de emenda eheh! :green:

eu comi em casa um belo manjar preparado pela patroa! Poupei dinheiro e tenho sempre a certeza que como bem :green:
Jantar fora nestes dias é quase sempre asneira. Caro, mal servido e confusao. Como fazemos anos de casado 3 dias antes festejamos melhor essa data :p

Por incrivel que pareça, estavam apenas 3 casais no amo.te.. O tal Peralta que falei, tinham 2 carros no estacionamento.. Estava a contar que houvesse bastante mais confusão.. Mas claro.. Também fica longe de Lisboa! :p

tás mal então...

hoje tive o meu VIGÉSIMO dia dos namorados com a binária...

Ela que me ouvisse a falar assim!!!! :green:

Era pão e água até agosto :green:

Em agosto vais ouvir:

"...gostas?...gostas?...gostas?..."

E depois disso, vais ouvir:

"...lá para Outubro falamos, tá?..."

:green:

Esta semana foi puxadinha (leia-se, hic-hic-hic) :lol:

Back