Quando tiveres casado e junto há 3 anos, voltamos a falar
Opá, já fiz a minha parte.. prenda, ramo de flores, bla bla bla e tá feito....
Gostei particularmente do "e tá feito"
3 aninhos é mesmo uma eternidade...
Não é estar mal, apenas ambos achamos que o dia de S. Valentim é um dia apenas inventado para o consumismo. Não damos grandeeee importância. Claro que se assinala, mas sem grandes alaridos.
Se for preciso, prefiro no próximo sabado ir jantar fora com mais calma, sem as confusões típicas deste dia.
E agora só para pareçer bem: Dia de namorados é todos os dias
Foi porreiro.. Mas sinceramente não vale o dinheiro que paguei.. ALÉM DO MAIS, FOI NESTE PRÓPRIO DIA QUE NÃO HAVIA MARISCO.............................................
Só não curti uma entrada.. Carpaccio.. Mas dizem que é afrodisíaco comer carne crua!
Resumindo.. Mais valia ter ido ao Peralta!
Genial!
tb já fui ao Amo.te Meco e dispensava... a carne estava queimada... mesmo. tipo, sabia a carvão... muito mau.
fomos à Matterello. nice!
eu comi em casa um belo manjar preparado pela patroa! Poupei dinheiro e tenho sempre a certeza que como bem
Jantar fora nestes dias é quase sempre asneira. Caro, mal servido e confusao. Como fazemos anos de casado 3 dias antes festejamos melhor essa data
era esse que eu queria dizer e enganei-me...Fui uma vez ao Amo te em Belém no museu da Electricidade, não achei nada de especial ... nem sei se ainda esta aberto lá.
tás mal então...
hoje tive o meu VIGÉSIMO dia dos namorados com a binária...
Ela que me ouvisse a falar assim!!!!
Era pão e água até agosto
eu comi em casa um belo manjar preparado pela patroa! Poupei dinheiro e tenho sempre a certeza que como bem
Jantar fora nestes dias é quase sempre asneira. Caro, mal servido e confusao. Como fazemos anos de casado 3 dias antes festejamos melhor essa data