Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Bichinha eu trabalho no ramo do alumínio. . Não dá parte de fabrico mas dá parte de venda e posso te dar um valor aproximado disso. . Preciso de saber se é um alumínio razoável ou bom e quanto de tamanho tem a pedra onde vai assentar isso. . .

Tens muita urgência? Só te consigo dar isso na quarta devido ao feriado e á ponte

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

pois eu de materiais não percebo nada... em pvc é melhor? pvc não é um tipo de plastico??

quando à medida da pedra, feiteira, darte-ei a medida entretanto, mas tb não tenho pressa. e tb hei-de colocar umas fotos da varanda para mostrar o que pretendo.

pois eu de materiais não percebo nada... em pvc é melhor? pvc não é um tipo de plastico??

quando à medida da pedra, feiteira, darte-ei a medida entretanto, mas tb não tenho pressa. e tb hei-de colocar umas fotos da varanda para mostrar o que pretendo.

Bichinha em PVC é o ultimo grito!... E se pensas que é mais caro... Nem por isso! Posso te dar um contacto de uma casa que pratica preços bastante acessíveis! Eu trabalhei nessa área a uns anos atras!...

Em termos de isolamento térmico não existe melhor no mercado! Qualquer profissional da área pode comprovar isso!... ;)

Last edited:
Bichinha em PVC é o ultimo grito!... E se pensas que é mais caro... Nem por isso! Posso te dar um contacto de uma casa que pratica preços bastante acessíveis! Eu trabalhei nessa área a uns anos atras!...

Em termos de isolamento térmico não existe melhor no mercado! Qualquer profissional da área pode comprovar isso!... ;)

Tem é tendencia a estragar se com o Sol e o que dizerm as mas linguas e atençao eu tenho uma portada em PVC com 20 anos de garantia mas ....

Sai um UP!!!

Para quem não sabe, o nosso amigo Fabio está no Hospital desde o dia 15... nada de grave e na próxima semana estará por casa novamente. Liguei-lhe hoje á tarde para saber como iam as coisas:

- "...ó pah, tenho o G lá em casa em cima de 4 cavaletes com merd@s para fazer e estou aqui fechado..."

:green:

(põe-te bom my_nigga ;) )

@ Vw Golf 2 GTI G60

Sabem aquele mito da crise no casamento, dos 7 anos de casamento? Não é mito é verdade. Estou a passar pela crise dos 7 anos: todos os nossos electrodomésticos estão a dar o berro. Vai ser uma crise... ai euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Sabem aquele mito da crise no casamento, dos 7 anos de casamento? Não é mito é verdade. Estou a passar pela crise dos 7 anos: todos os nossos electrodomésticos estão a dar o berro. Vai ser uma crise... ai euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Isso é bruxedo páh!!!! Digo-te eudepois de trocar um frigorifico não demorou meio ano até a máquina de lavar morrer seguida pelo forno e pela lava louça, em intervalos de 2 em dois meses!! Bruxas e mais nada!!! já vão 2 mil erios gastos em electrodomésticos!!!

Força aí, voces conseguem...

Ao pessoal com conta no olx, conseguem fazer login?
É que a mim não me aparecem as opções de login que normalmente estava no canto superior direito :S

Sim, de facto o PVC tem algumas vantagens em relação ao alumínio, e no caso, sendo branco não se coloca tanto a questão da cor começar a perder qualidades com os anos de exposição ao sol!

Não estou a ver a fachada mas só um reparo! Atenção ao perfil escolhido, pois o PVC por norma apresenta uma imagem mais forte e marcante (perfil mais alto), logo, pode não se integrar da melhor forma com os outros vãos em alumínio... tudo vai de terem o cuidado de escolher um perfil bastante semelhante ao alumínio já existente na fachada ;)

E se é prédio atenção à legalidade da "coisa" :)

Back