boost 21 Fev 2012 #2 746 Eu acho que tenho mais do que isso para aprovação não tenho andado muito por "lá" ...
boost 21 Fev 2012 #2 748 EgasRS disse: Qual o problema do primeiro? num conheço mas num me parece má pessoa Clique para expandir... é bom moço sim sr...
EgasRS disse: Qual o problema do primeiro? num conheço mas num me parece má pessoa Clique para expandir... é bom moço sim sr...
Zé 21 Fev 2012 #2 753 EgasRS disse: Porta da ravessa ao lanche o que????? Clique para expandir... se fosse só isso,... deve ser com cada pummm, pra baixo!! lol
EgasRS disse: Porta da ravessa ao lanche o que????? Clique para expandir... se fosse só isso,... deve ser com cada pummm, pra baixo!! lol
pratinhol 21 Fev 2012 #2 754 neljoe disse: E hoje anda assim pró_PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF Clique para expandir... Feijoadas ennnnnnnnormes... :lol:
neljoe disse: E hoje anda assim pró_PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF Clique para expandir... Feijoadas ennnnnnnnormes... :lol:
boost 21 Fev 2012 #2 756 pratinhol disse: Feijoadas ennnnnnnnormes... :lol: Clique para expandir... aqui em casa ao almoço foi Feijoadas enooooooorrrrrmesssss
pratinhol disse: Feijoadas ennnnnnnnormes... :lol: Clique para expandir... aqui em casa ao almoço foi Feijoadas enooooooorrrrrmesssss
boost 21 Fev 2012 #2 759 Ora nem mais Eu por acaso não tenho ... mas caso tivesse o "menino da lágrima" na parede (quem não souber que vá ao google ) .. ele hoje ia chorar pa carai****
Ora nem mais Eu por acaso não tenho ... mas caso tivesse o "menino da lágrima" na parede (quem não souber que vá ao google ) .. ele hoje ia chorar pa carai****