Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

AHHHHHHHHHHHHHH, FUCK, parti o Auto-foco da Sigma Dg! Estou capaz de a abrir, alguém tem algumas luzes sobre a mecânica destes dispositivos? É que o centro de reparações mais próximo da sigma é perto de Paris! Vou é procurar uma em 2a mão pelo sim pelo não!

Essa história cheira a esturro... mas então ninguém deu falta do Homem? Ele não trabalhava? Não tem amigos? Não tem Família?

E outra coisa, é "fisicamente" possível alguém sobreviver + de 2 meses apenas com água? E o frio? Hipotermia népias?

:S :S :S :S

Nem é só pelos familiares/conhecidos... custa-me a perceber uma coisa, porque é que ele não tentou sair? Seria assim tão dificil?!!!

Até me podem dizer que adormeceu (com a bebedeira como o outro :green:), mas se fosse eu, ao acordar nem me importava que os vidros não funcionassem... só tinha de partir 1... os vidros são lixados de partir pelo lado de fora, mas por dentro partem-se com mais facilidade...

Depois só tinha de escavar ...

Ou estou a ver mal a coisa?

No meu ponto de vista, ficar dentro do carro só enquanto o nevão durasse... Depois disso a única opção era mesmo sair e pedir ajuda... Ficar lá dentro não seria opção de todo!...

abre o vidro pa comer neve mas não tenta sair...''oh fico aqui a espera que descongele, vou hibernar um cadito''

nem dois meses ao quente, quanto mais 2 meses ao frio :p

abre o vidro pa comer neve mas não tenta sair...''oh fico aqui a espera que descongele, vou hibernar um cadito''

nem dois meses ao quente, quanto mais 2 meses ao frio :p

Segundo a noticia... O gajo não tinha motivos pra tentar sair... Tinha perdido tudo... Se calhar até queria mesmo congelar!... :p

yep. liga-se à tomada e faz tudo sozinho com ajuste de caudal, etc... com ventoinha no topo para os gases. porreiro.

o meu antigo usava pilhas e duravam anos. mas começou a ter problemas de conseguir aquecer bem a água e embora nunca tenha sido detectados fugas, por vezes cheirava a gás...

Back