Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

o meu é Vaillant. e ao fim de 7 anos (lá está, a crise dos 7 anos de casamento, confirma-se...) qnd abrimos a torneira para agua quente fica ali tac tac tac até que se desliga mesmo... e gastamos litros e litros de agua até que o "tac tac tac" faça "luz"...

que é isso das torneiras termoestáticas?

ai euuuuuu... vim agora do passeio...
cheguei á worten da Loureshopping e fui atendida por um nerd... que tinha ZERO de proactividade...
tinha visto um frigo da samsung na worten de alverca e perguntei se ele sabia a que horas fechava: "as 23:00". eram 22:05.
cheguei à worten de alverca: "aqui fechamos às 22:00"

vai-te...

portanto... só amanhã. bah!!!!
mas ja me apaixonei pelo tal samsung...

ai euuuuuu... vim agora do passeio...
cheguei á worten da Loureshopping e fui atendida por um nerd... que tinha ZERO de proactividade...
tinha visto um frigo da samsung na worten de alverca e perguntei se ele sabia a que horas fechava: "as 23:00". eram 22:05.
cheguei à worten de alverca: "aqui fechamos às 22:00"

vai-te...

portanto... só amanhã. bah!!!!
mas ja me apaixonei pelo tal samsung...

Bem, cá por casa temos um Whirlpool todo Xpto com o sistema 6th sense e aquilo é uma máquina a sério... muito fácil de usar espaçoso e arrumado e realmente cumpre todas as promessas do folheto, só tem é que se andar sempre de olho no filtro de odores de resto... 5*

Suponho que vocês procuram um combinado certo?
Esses também há cada um... Na worten cá do sitio tinham 2 Hotpoint tipo americano que eram soberbos, até tinham um ligado com coisas lá dentro para se ver a funcionar e a fazer gelo, etc...

procuro combinado sim, mas não pode ser de 2 portas, pq o movel da cozinha tem lá o "buraco" já feito para encaixar o frigo. não é de encastre, mas tem lá o espaço para o frigo, e só cabe o convencional.
este samsung, é no frost, A+, e gostei bastante da arrumação na porta, iluminação LED, e bastante espaçoso, em aluminio.

No frost fazes muito bem, dá muito jeito; sendo o frigorifico um dos principais devoradores de electricidade em casa já existe factores energéticos mais eficientes...

Last edited:
Back