Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

PESSOAL preciso de ajda......audi a6 2.5 tdi v6 allroad....de 2000 por 7.950 euros.........com caixa autmatica nova e garantia.......supensao pneumatica foi trocada atras............correias de distribuiçao e braços com 10.000km......toda equipada....será bom negocio?quais os problemas usuais nestas carrinhas? tem 330.000km
cumps

Bem Vindo!

Passa aqui:

:arrow: Apresentações

alguém conhece algum escritório para alugar por uma horinha ou pronto, um dia... é para uma sessão fotográfica e na minha empresa não dá, se alguém souber, que diga algo sff ;)

PESSOAL preciso de ajda......audi a6 2.5 tdi v6 allroad....de 2000 por 7.950 euros.........com caixa autmatica nova e garantia.......supensao pneumatica foi trocada atras............correias de distribuiçao e braços com 10.000km......toda equipada....será bom negocio?quais os problemas usuais nestas carrinhas? tem 330.000km
cumps

os problemas são precisamente tudo aquilo que foi trocado.. :p:p

Bem pessoal, venho despedir-me de todos vós, este será o meu último comentário neste fórum...

Começa já a coisa mal... o carroço de transporte é esta coisa do lado direito...

http://img855.imageshack.us/img855/1343/dscn0587w.jpg

Menos mal que o LS.detalhe deu-lhe uma lavagem toda XPTO e o brilho disfarça a marca do carroço...:green::green::green::green::green::green::green:

Como prometido um OLÁ Cabo Verdiano a todos.

dsc04733m.jpg

dass.... boazona?!: :S

oki, gostos nao se discutem,... :p
realmente já não é lol engordou, mas era :)
ok... passo a explicar... a conceição, confirma-se, é mesmo boa (e sim, tinha uns saltos maravilhosos). a dos santa maria tb se confirma: é boa.

agora eu... pelo amor da santa!!!!! eu não tenho aquela anca toda!!! a tv engordou-me uns bons 7kg! dassssssssssssssss

ah, e a produção estava toda mamada. a Cáudia Galante... é que a está de preto. e não trabalho na IKEA...

sim, alex. estás perdoado. BOAS FERIAS AOS POMBINHOS!!!

Back