Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

No... Bichinha... she´s the one... :oops:

é pah, eu tenho uma grande capacidade de gozar cmg mesma... e como tal... achei que era melhor publicar ja o video aqui, mesmo estando eu com umas ancas enooooooormes que não correspondem á realidade do que andar o video a circular por aí com um 'toculante "PROBLEM" nas trombas........................................... :green:
eu venho de uma linhagem de mulheres de ancas largas e rabo ainda maior :D mas a tv... bem... aquilo foi mesmo de mais :green: :green: :green:

e só sou loira fingida :D

e sou a que tá de vestido preto. e não trabalho na IKEA, os tipos da SIC estavam todos mamados...

Os gajos da sic andam a dormir senão te convidaram logo para substituir a conceição lino, falas melhor que ela e até és mais alta que ela... :green:

é pah, eu tenho uma grande capacidade de gozar cmg mesma... e como tal... achei que era melhor publicar ja o video aqui, mesmo estando eu com umas ancas enooooooormes que não correspondem á realidade do que andar o video a circular por aí com um 'toculante "PROBLEM" nas trombas........................................... :green:eu venho de uma linhagem de mulheres de ancas largas e rabo ainda maior :D mas a tv... bem... aquilo foi mesmo de mais :green: :green: :green:e só sou loira fingida :D e sou a que tá de vestido preto. e não trabalho na IKEA, os tipos da SIC estavam todos mamados...
thats what i like

Back