Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Momento de humor partilhado..

Tenho um individuo aqui no escritório, que eu não vou dizer que é o boss, num digo a ninguém... que desde o início da semana que anda atentissimo à capoeira das galinhas... assim que ouve cantar uma galinha lá vai ele espreitar e quando aqui chega vem todo feliz com um ou mais ovos na mão...

Ó pá o eu já me ri que nem um maluco, inclusivamente acabou agora de sair porque disse que a galinha estava a cantar.. :green::green:

A saga tem continuado todos os dias, até já pensa em abrir outra empresa de venda de ovos... (risada)

Mas como este passa-tempo já não deve dar grande "pica", arranjou um novo para entre-calar, ir ao pinhal espreitar uma cadela com uma ninhada de cães... menos mal que assim não chateia muito.. :D:D

A saga tem continuado todos os dias, até já pensa em abrir outra empresa de venda de ovos... (risada)

Mas como este passa-tempo já não deve dar grande "pica", arranjou um novo para entre-calar, ir ao pinhal espreitar uma cadela com uma ninhada de cães... menos mal que assim não chateia muito.. :D:D

OHHHHHHHHHHHHH CEUS... :D

eu não tou muito melhor... a minha directora de mercados internacionais entrou de baixa de maternidade e deixou os clientes dela ao meu cuidado... a minha directora comercial teve uma reunião com a administração e e decidiram que o mercado internacional passaria para a directora comercial e eu ficava com o mercado nacional (que já tinha) e dinamizava seminários.
rejubilei.
no dia seguinte diz-me q afinal vou ficar com o internacional tb. e os clientes não me laaaaaaaaaaaaaaargam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Back