Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

olá pessoal sou nova neste forum ja sei que somos poucas as meninas que por aqui aparecem obg por me terem recebido tão bem e espero que as meninas tb me recebam bem.
Th um aviso a fazer sou muito bem disposta e brincalhona nao quero que me entrepretem mal.

olá pessoal sou nova neste forum ja sei que somos poucas as meninas que por aqui aparecem obg por me terem recebido tão bem e espero que as meninas tb me recebam bem.
Th um aviso a fazer sou muito bem disposta e brincalhona nao quero que me entrepretem mal.

Passa ali no tópico ao lado então... :green:

hahahahaha
eu conto então como é que aqui xeguei...tava furiosa mas mesmo muito furiosa pra nao dizer outra coisa com os srs agentes da PSP. Fui multada injustamente th uma multa k vai de 60€ e pode ir ate aos 300€ e então andava a procura de relatos de pessoas que tinham as mesmas queixas que eu. e foi assim que vos encontrei. Mas este não é o unico Forum que eu entrei ate ja fui a uma concentração so fui uma vez pk entretanto nunca mais fizeram para aqui pro meus lados.

hahahahaha
eu conto então como é que aqui xeguei...tava furiosa mas mesmo muito furiosa pra nao dizer outra coisa com os srs agentes da PSP. Fui multada injustamente th uma multa k vai de 60€ e pode ir ate aos 300€ e então andava a procura de relatos de pessoas que tinham as mesmas queixas que eu. e foi assim que vos encontrei. Mas este não é o unico Forum que eu entrei ate ja fui a uma concentração so fui uma vez pk entretanto nunca mais fizeram para aqui pro meus lados.

Há uma "concentração" no tópico das Apresentações.
Passa por lá.

Estou tb registada no forum dos amigos do GPL. Já me ajudaram algumas vezes. E gosto por carros ja comprei carros e andava com eles algum tempo e depois vendia.

ok... para que fiquem esclarecidos eu nao ando ha procura de nada nem de ninguem e muito menos de encontros. Já não digo mais nada.

PS: Mas atras de uma mulher ha sempre um pequeno homem com um cartãozinhoooo...hehehehehe

WTF !!!

Tila, passa lá pela secção de apresentações e apresenta-te à malta. Faz parte das regras de uso do fórum.

Cumps

EDIT : Não tinha visto, peço desculpa.

Last edited:
Back