Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Só a mim... Dasssss!!!

Nem sei se a minha dentista esta lá amanha!... Isto já andava a abanar... Fui lá duas vezes para arranjar ou substituir mas ela não conseguia tirar porque o que abanava era a coroa... O espigão mantém-se preso!... Agora estou sem coroa e tenho um ferro a sair do meio dos dentes da frente! :x

Só a mim... Dasssss!!!

Nem sei se a minha dentista esta lá amanha!... Isto já andava a abanar... Fui lá duas vezes para arranjar ou substituir mas ela não conseguia tirar porque o que abanava era a coroa... O espigão mantém-se preso!... Agora estou sem coroa e tenho um ferro a sair do meio dos dentes da frente! :x

Único e Original! :green: :green: :green:

Só a mim... Dasssss!!!

FOTO URGENTE JÁ!!!!!!!!

:green::green::green::green::green::green:

tumblr_kodfg3cJbn1qzilhyo1_500.jpg

Eu desconfio que não foi o pão alentejano, tenho as minhas suspeitas que isso foi a tua "amiga" que te viu votar a fazor no tópico ali ao lado... :green:

Eu tenho e vale a pena...

Desdentado-dentinhos_aka_@ires :green: , fala com o Alex...

Um gajo que sai a meio de um jantar do fórum pra lavar os dentes e passar o belo do fio dental...

Só podia mesmo ter também um seguro! :green:

Muahahahahahahahahahahah :lol:

Last edited:
Back