Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Hoje, na minha aula de história conclui uma coisa engraçada.. Como alguns de nós sabemos, a união europeia antes de ter este nome chamava-se CECA comunidade europeia do carvão e do aço.. Primeira coisa que me veio á cabeça por tópicos: :green:
Comunidade: Ibizaclub
Europeia: Seat é europeia..
Carvão: epá aqueles tdi's artilhados ou locomotivas parece que funcionam a carvão!
Aço: Epá é o que esta gente gosta mais de fazer e é para isso que eles vão buscar aquele carvão todo
Isto é igual a :lol:

Hoje, na minha aula de história conclui uma coisa engraçada.. Como alguns de nós sabemos, a união europeia antes de ter este nome chamava-se CECA comunidade europeia do carvão e do aço.. Primeira coisa que me veio á cabeça por tópicos: :green:
Comunidade: Ibizaclub
Europeia: Seat é europeia..
Carvão: epá aqueles tdi's artilhados ou locomotivas parece que funcionam a carvão!
Aço: Epá é o que esta gente gosta mais de fazer e é para isso que eles vão buscar aquele carvão todo
Isto é igual a :lol:

Ah ta. :roll:

Ela so tem que encarar a doenca como se fosse uma gripe, fazer os tratamentos e fazer o dia a dia como se nada fosse.
Fazer drama nao ajuda em nada, e obvio que deve estar assustada mas ela que respire fundo... e pense positivo...
Forca para a tua chefe ;)

Ela so tem que encarar a doenca como se fosse uma gripe, fazer os tratamentos e fazer o dia a dia como se nada fosse.
Fazer drama nao ajuda em nada, e obvio que deve estar assustada mas ela que respire fundo... e pense positivo...
Forca para a tua chefe ;)

foi o que lhe disse... mas falar é uma coisa, viver a questão é outra...
já quando estava gravida da minha filha e me disseram que na eco tinham detectado varios quistos no cerebro, que até poderiam desaparecer (o que aconteceu), chorei baba e ranho... havia uma boa probabilidade, mas eu só via o pior.
é difícil nestes momento nós conseguirmos ver a luz...
ela é mesmo mto positiva, mas qnd li a mensagem a pedir-me p rezar por ela... aquela não era a pessoa q eu conhecia...

E verdade, mas no inicio assusta, no meio habituamo-nos a ideia e no fim, se deus quiser, brindamos ;)
A tua amiga e chefe, neste momento so precisa de apoio dos familiares e amigos, so isso ja e meio caminho andado ;)

Isso é normalíssimo, nós quando temos saúde e parece que não nos chega nada, somos uns fortes, quando nos ataca qualquer coisa mudamos logo radicalmente de feitio, temperamento..etc..etc..

À dois anos a minha mãe no rastreio da mamografia acusou qualquer coisa, enquanto não foi fazer o outro exame, (que felizmente veio a não acusar nada), a mulher andou azul e a respectiva família também, nem conseguiu ir a Coimbra sozinha... ou isso ou quis ir "passear" de Audi.. :green:

Que corra tudo bem para a tua chefe, boa ou má, amiga ou inimiga, conhecidos ou desconhecidos, ter de passar por esses momentos é daquelas coisas que nunca se deseja a ninguém...

Quando temos de ir... Vamos!... Não há volta a dar!... :(

Temos é de fazer valer enquanto cá estamos! Lutar até ao fim! Na saúde e na doença! Pela vida! ;)

Podemos até "partir" mas vamos de consciência tranquila! Pois tudo o que se podia fazer... Foi feito!... ;)

Só é triste e nada justo para um ser humano, por vezes, definhar até ao fim ás mãos de um cancro!... :(

As melhoras a tua chefa, faz valer a tua amizade!... Ela agora precisa! ;)

Back