Já é sabido que o Jorge, palma líquidos goela a baixo à muito tempo...
Não tem piada, mas até gostei dele a "gozar" com o micro, que era baixinho, contrariamente à xiba dele que era bem grande..
Enfim momentos tristes na TV... Mas vejam assim, vocês quando bebem um copito a mais com os amigos, também ficam alegres... só não é em "frente" a milhões de fãs... mas tendo em conta que cada amigo pode ser considerado um fã, a única diferença é que ele tem milhões de amigos.. :lol:
Prontes já disse a bacorada do dia, vou bulir, que aqui não tenho hipótese de dizer e muito menos de fazer besteira...
Mas não vou sem antes partilhar um e-mail, que até vem na calha, que o meu amigo Rui Rodrigues me acabou de enviar...
Gostaria de partilhar uma experiência convosco acerca do “Se beber, não conduza”!
Como muito bem sabe, temos tido autenticas lavagens de cérebro diariamente por parte das autoridades competentes acerca deste assunto, através de mensagens de outdoors ou de filmes passados na televisão.
Há umas noites atrás saí com uns amigos e fomos tomar uns copos a um barzinho muito agradável.
Depois de umas imperiais e uns whiskies, fiquei com a perfeita noção de que tinha ultrapassado o meu limite de resistência ao álcool e fiz uma coisa que nunca tinha feito antes: usei o autocarro para regressar a casa!
Pelo caminho reparei numa operação stop com a polícia a identificar os condutores e a fazer alguns o teste do balão mas, como eu ia num autocarro, os agentes mandaram-me sinal para seguir.
E foi assim que cheguei a casa são e salvo, sem qualquer incidente, o que constituiu uma autentica surpresa para mim porque eu nunca tinha guiado um autocarro antes nem faço a mínima ideia onde é que o arranjei!!!