Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

o que me irrita mais neste esquemas de pirâmide é porque sabemos sempre que a maquina é MUITO mais barato do que a vendem devido a pagarem comissões ao vendedor e a cadeia imensa de "chefes" acima na cadeia da pirâmide. basta ler que ao venderes 6 dão-te uma? e mesmo assim ganham e bem? a maquina nem 500 vale mas vendem-nas por 1000. o rainbow é a mesma treta. não quer dizer que não seja bom mas nunca vale o valor que pedem...

Eu e a minha esposa temos a mesma ideia da Bimby ... ANTI-CRISTO da cozinha!!

"Desensinam" as pessoas na arte mais importante de Portugal.. a Gastronomia que tanto gostamos.

PS: E a gastronomia acompanhada de zurrapa... ui ui...

Eu e a minha esposa temos a mesma ideia da Bimby ... ANTI-CRISTO da cozinha!!

"Desensinam" as pessoas na arte mais importante de Portugal.. a Gastronomia que tanto gostamos.

PS: E a gastronomia acompanhada de zurrapa... ui ui...

é errado. a máquina permite tanto fazer cenas quase completas como pequenos preparados para acompanhamentos ou até apenas molhos e doces... errado é gastar e não usar como alguns que conheço. compram no fim da demonstração e depois nem sequer a rentabilizam. eu não a uso diariamente mas uso sempre que dá jeito. e dá muito jeito... este fim de semana fiz um salame de chocolate e apenas a usei como misturadora... e fiz um tiramisu onde fiz a molhenga. não deixei de ter o trabalho com os palitos embebidos em café etc... achar que a bimba faz tudo e sozinha é... errado :)

Olááááááá... já te vais pirar do trabalho... :S

seguradoras... sabes como é... pfffffff...

Tive de sair à pressa para ir para a ilha.. voltei a "Cabo Verde" :twisted:

dsc05289o.jpg

dsc05258zx.jpg

é errado. a máquina permite tanto fazer cenas quase completas como pequenos preparados para acompanhamentos ou até apenas molhos e doces... errado é gastar e não usar como alguns que conheço. compram no fim da demonstração e depois nem sequer a rentabilizam. eu não a uso diariamente mas uso sempre que dá jeito. e dá muito jeito... este fim de semana fiz um salame de chocolate e apenas a usei como misturadora... e fiz um tiramisu onde fiz a molhenga. não deixei de ter o trabalho com os palitos embebidos em café etc... achar que a bimba faz tudo e sozinha é... errado :)

Nuno, apesar de nem todos actualmente terem 1000€ para gastar numa máquina para poupar algum tempo na cozinha, eu prefiro não comprar, mas é uma decisão minha. Não tenciono comprar e sou contra esse tipo de máquinetas. Tenho varinha mágica e picadora, que são essenciais numa cozinha, mas investir dessa forma em algo que faz o que eu faço, esquece. Atenção, não sou nenhum Chefe de cozinha com estrelas Michelin, mas em casa faço de tudo, mal ou bem. E a minha esposa também.

E no fundo para as funções da bimby, acho caro, mas isso já foi visto pelas palavras do SBBlack.

PS: Já provei coisas confecionadas pela Bimby, e até agora só uma me surpreendeu e foi pelo resultado final, que foi a Mousse de chocolate. Ficou bem consistente e agradou-me. De resto faz o que eu também consigo fazer.

PS2: E já vi a picar gelo para umas certas caipirinhas ;)

PS3: NMB, não estou com isto a criticar a tua postura para com a máquina, sendo tu possuidor de uma. Apenas representa o meu ponto de vista... E vê se andas mais depressa na IC19 com o vermelhinho, porque no outro dia, ias a fazer cá uma fila ;)

se leres os meus posts atrás, vês que sou contra os preços destas maquinetas e outras no mesmo esquema de pirâmide. são caríssimas demais para o que fazem. dai achar ainda pior que as acaba por comprar não as rentabilizar. atenção que eu não comprei a minha. foi oferta dai a minha postura "diferente"

PS: o vermelhinho é para andar devagar em rectas e depressa em curvas e de cabelo ao vento :) a fila era de admiradoras do meu style inconfundível :)

Desculpa, não li com atenção os teus post. Mas depois de ver fotos de cabo verde, um gajo fica desnorteado.

Quanto ao que referes, comprar e não rentabilizar é mesmo coisa de Tuga. Ter por ter, porque outros também têm. Dps gastam-se milhares de milhões de euros para termos o que os outros têm e que nós para não ficarmos atrás também temos que ter. Mentalidades burras e mentecaptas. É por isso que temos o FMI cá ...

PS: Admiradoras do teu style? Epá, obgd... Ainda não tinha tido a minha dose matinal de gargalhas e com esta, já contribuiste para a minha D.D.R. (dose diária recomendada)...lololololol

... o meu style inconfundível... :o

prontes avariou de vez... :green:

isto já deu o que tinha que dar. estou cada vez pior... :green:

Todo temos direito a sonhar... Eu por vezes sonho que vou na estrada e também vou ao volante dum verdadeiro bólide de 150.000€... E depois volto à realidade e vejo que afinal vou só apenas ao volante do Uno ;)

a brincar a brincar vou no miata vermelho e jante branca e de tecto em baixo e podes vês se o people não olha...

10% é do miata e 90% do je obviamente... not! :green:

eu tenho. e paguei os 1000€. e gosto de a ter lá para mim. faz coisas que em situações normais, não faço, como arroz de pato, ou arroz doce...

e depois.. pica gelo para caipirinhas como ninguém!!!! :D

Bichinha, e dás o devido uso para compensar o investimento?? Falo em utilização , vá, quase diária.

Pratinhol, essa da rã é que me puseste a pensar... Por falar em Bimby, 4ª vai um cozido e uma garrafinha de tinto?

Back