é errado. a máquina permite tanto fazer cenas quase completas como pequenos preparados para acompanhamentos ou até apenas molhos e doces... errado é gastar e não usar como alguns que conheço. compram no fim da demonstração e depois nem sequer a rentabilizam. eu não a uso diariamente mas uso sempre que dá jeito. e dá muito jeito... este fim de semana fiz um salame de chocolate e apenas a usei como misturadora... e fiz um tiramisu onde fiz a molhenga. não deixei de ter o trabalho com os palitos embebidos em café etc... achar que a bimba faz tudo e sozinha é... errado
Nuno, apesar de nem todos actualmente terem 1000€ para gastar numa máquina para poupar algum tempo na cozinha, eu prefiro não comprar, mas é uma decisão minha. Não tenciono comprar e sou contra esse tipo de máquinetas. Tenho varinha mágica e picadora, que são essenciais numa cozinha, mas investir dessa forma em algo que faz o que eu faço, esquece. Atenção, não sou nenhum Chefe de cozinha com estrelas Michelin, mas em casa faço de tudo, mal ou bem. E a minha esposa também.
E no fundo para as funções da bimby, acho caro, mas isso já foi visto pelas palavras do SBBlack.
PS: Já provei coisas confecionadas pela Bimby, e até agora só uma me surpreendeu e foi pelo resultado final, que foi a Mousse de chocolate. Ficou bem consistente e agradou-me. De resto faz o que eu também consigo fazer.
PS2: E já vi a picar gelo para umas certas caipirinhas
PS3: NMB, não estou com isto a criticar a tua postura para com a máquina, sendo tu possuidor de uma. Apenas representa o meu ponto de vista... E vê se andas mais depressa na IC19 com o vermelhinho, porque no outro dia, ias a fazer cá uma fila