Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Olhó @ires.. encontrei uma coisa tua, provavelmente nunca falaste nem anunciaste, por vergonha... mas eu já cá volto...

Sent from my boss's computer using black keyboard

:green::green:

Então a modes que o @ires tem vergonha de expor os seus verdadeiros dotes...

dsc05329d.jpg

Quando pagas o jantar ao pessoal?! :twisted:

ps: mas olha que eu num curto lá muito a lampreia.. :green:

Então a modes que o @ires tem vergonha de expor os seus verdadeiros dotes...

http://img220.imageshack.us/img220/449/dsc05329d.jpg

Quando pagas o jantar ao pessoal?! :twisted:

ps: mas olha que eu num curto lá muito a lampreia.. :green:

É pá...

Nunca vos disse nada por causa disso mesmo! Depois todos queriam comer a minha pala! :p

Mas pronto, estão todos convidados! Quem quiser é só entrar e comer! :roll:... ;)

No final pagam a conta seus malandros! :p

Last edited:
Milionário faz aviões com notas e atira pela janela (com vídeo)

Por Redação
A- A A+

O milionário russo Pavel Durov, de 27 anos, lançou o caos em São Petersburgo quando decidiu fazer aviões de papel com notas de 5.000 rublos (cerca de 124 euros) e lançá-los pela janela do escritório.

No passado fim de semana, quando os transeuntes perceberam que estava a chover dinheiro, literalmente, lançou-se o caos na rua em frente ao edifício, chegando mesmo a haver confrontos entre as pessoas que tentavam apanhar o máximo de notas possível.

O milionário conhecido como o «Zuckerberg russo» por ser o fundador do Vkontakte, a mais popular rede social russa, foi fortemente criticado pela «brincadeira» tendo escrito mais tarde na sua conta no Twitter que queria apenas tornar o ambiente mais festivo no dia do aniversário da cidade.

Back