Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

alguém sabe um site onde se arranjem voos para paris baratos? vou lá em setembro mas o mais barato que arranjei foi 90 euros, pesquisei no "rumbo.pt" e no "edreams.pt" disseram-me que com essa antecedência toda arranjava voos a 20e, mas até agora nada :D:D

Já se abria um tópico com os links para essas agencias de viagens low cost... dá cá um geitaço para ir comer um "fish and chips" a Londres ou uns "escargots" a Paris.... hummm hummm

Meus senhores preciso duma ajuda vossa.

É possível a bóia de sinalização de combustível ter-se afogado?? :green::green:

Passo a explicar o sucedido, ontem fui a casa da sogra da minha mulher lavar o pópó e sei perfeitamente como tinha o traço de combustível, ainda não tinha chegado ao último traço branco antes do vermelho, lavei o pópó e à noite quando arranco, o traço estava colado no fundo do vermelho e com a autonomia a 0km, como é que é possível?!

Fui ver, no chão não havia vestígios de gasóleo, carro fechado, a tampa não estava violada, será que a put@ se afogou ou será que me gamaram gasol?

(nos entretantos ainda não meti gota e já fiz 24km, permanece igual e ainda não foi abaixo, mas também é normal, visto que já andei uma vez 50/60km com a autonomia a 0)

A mim cheira-me que a bóia foi violada pelo anão que o Santinhos falou no outro dia..

Agora está em repouso e não lhe apetecer fazer puto... Ainda para mais é uma sexta-feira, entalada entre um feriado e o fim de semana, o que leva a um momento de desespero tal, que conjugado pela violação só pode dar nisso...

Não estranhes... :p

Back