Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Se o site permitir o uso directo do Cartão de Crédito.. Podes usar o MBnet sim.. :)

Caso contrário terá de ser mesmo paypal, como por exemplo no ebay!

mas tb posso fazer com multibanco net não é? aquilo da-me um nr de cartao de credito virtual, não é?
Se o site permitir o uso directo do Cartão de Crédito.. Podes usar o MBnet sim.. :)

Caso contrário terá de ser mesmo paypal, como por exemplo no ebay!
Ao fundo da pagina do perfume tem as modalidades de pagamento, eu no meu caso fazia paypal, porque é o unico que eu entendo.

Pois... não sei... como andava á procura de um este fdsemana e não o encontrei, vi o post do jimy e aproveitei já que tinham e com -20€.

A ver então... :roll:

É que andam por aí umas réplicas que enganam bem o menos "conhecedor", tinha um amigo que vendia, e realmente em termos de odor eram iguais, duravam era pouco tempo depois de postos...

Pois... não sei... como andava á procura de um este fdsemana e não o encontrei, vi o post do jimy e aproveitei já que tinham e com -20€.

É que andam por aí umas réplicas que enganam bem o menos "conhecedor", tinha um amigo que vendia, e realmente em termos de odor eram iguais, duravam era pouco tempo depois de postos...

Já mandei vir 4 ou 5 vezes e até hoje sempre originais....

Digo eu que não percebo nada de perfumes :p

Estive a googlar, e tudo bom feedback... por ex.:

Os Gajos e os Perfumes... - Página 16

Mas também te digo, como uso este perfume à uns 20 anos, facilmente darei pro ela... encomendado/pago hoje, veremos quando chega.

:)

lembrei-me q tenho um primo que trabalha no catering dos aviões, pelo que estou a tentar saber o valor pelas lojas francas... se não, vai mm por aí :)

Back