Paypal, crias conta, adicionas conta bancaria e fazer uma transferência pra lá.
mas tb posso fazer com multibanco net não é? aquilo da-me um nr de cartao de credito virtual, não é?
Paypal, crias conta, adicionas conta bancaria e fazer uma transferência pra lá.
mas tb posso fazer com multibanco net não é? aquilo da-me um nr de cartao de credito virtual, não é?
Ao fundo da pagina do perfume tem as modalidades de pagamento, eu no meu caso fazia paypal, porque é o unico que eu entendo.Se o site permitir o uso directo do Cartão de Crédito.. Podes usar o MBnet sim..
Caso contrário terá de ser mesmo paypal, como por exemplo no ebay!
Nao sei se conheçes, mas costumo mandar vir daqui: CheapSmells.com | Cheap perfume fragrances aftershave and cologne at discount prices from CheapSmells.com
Baratos, rápidos na entrega e sérios...
Nem de propósito... fiz agora mesmo uma encomenda!
Mas são "réplicas" ou produto original... ??!!
Pois... não sei... como andava á procura de um este fdsemana e não o encontrei, vi o post do jimy e aproveitei já que tinham e com -20€.
Pois... não sei... como andava á procura de um este fdsemana e não o encontrei, vi o post do jimy e aproveitei já que tinham e com -20€.
A ver então... :roll:
É que andam por aí umas réplicas que enganam bem o menos "conhecedor", tinha um amigo que vendia, e realmente em termos de odor eram iguais, duravam era pouco tempo depois de postos...
A ver então... :roll:
É que andam por aí umas réplicas que enganam bem o menos "conhecedor", tinha um amigo que vendia, e realmente em termos de odor eram iguais, duravam era pouco tempo depois de postos...
Estive a googlar, e tudo bom feedback... por ex.:
Os Gajos e os Perfumes... - Página 16
Mas também te digo, como uso este perfume à uns 20 anos, facilmente darei pro ela... encomendado/pago hoje, veremos quando chega.
lembrei-me q tenho um primo que trabalha no catering dos aviões, pelo que estou a tentar saber o valor pelas lojas francas... se não, vai mm por aí
in ex.
CheapSmells.com | Diesel - Fuel For Life Him
Livening, 8 (esta edição da revista tem 6 meses)
Com os portes daria ela_por_ela