Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Como eu te compreendo.. hoje foi tal-igual..

- - - - - - - - - -

Desafio para sexta-feira:
que carro é este?

http://img193.imageshack.us/img193/727/semttuloyls.jpg

Opah depois diz-me assim, oh Ricardo tas todo fodix, já nem sabes a quantas andas... e depois em vez de virar para o escritório vai para o lado contrário... quando eu reparo digo assim: "Epah onde é que vais?" e ele "Fuck,... já ia deirecto apra casa" muhahahaha

Opah depois diz-me assim, oh Ricardo tas todo fodix, já nem sabes a quantas andas... e depois em vez de virar para o escritório vai para o lado contrário... quando eu reparo digo assim: "Epah onde é que vais?" e ele "Fuck,... já ia deirecto apra casa" muhahahaha

isso não, mas o meu já está a falar de c@rilho... e sozinho, sim que eu não o estou a ouvir... :lol:

*Mais Nenhuma sugestão para o volkswagen 13??

oh Alex o meu só diz assim, oh Ricardo vai lá tu tratar disto.. lol

Tambem já estás jeitoso.

eu estou muito bem, sentadinho a levar com o ac nas ventas, já fiz aqui uma pequena bosta que por sinal nem sei como vou descalçar a coisa... e prontes tá tudo..

A mim cheira-me a TOUAREG

Not Touareg.. :D

eu´tenho o AC aqui no escritório no MAX e nos 5ºC... LOL o máximo que acontece é congelar ehehehhe

Vou beber uma água das pedras_aka_fino para por as ideias em ordem... tambem vou de férias que sa_fuck!!!

muahah

tou fodid*.. mas tão fodid*..
ontem não me apeteceu vir a net e esqueci-me que andava a seguir o leilão do interior de um S3 completo e não é que ninguém licitou e eu podia ter ficado com ele por 1€.. :duhh: :duhh:

então e tipo..
vinha atrás do carro do meu pai antes de ele arrancar para o porto e de repente olho para os pneus e vejo que um deles parece ter um papo..
faço-lhe sinal para parar e como não dava para ver bem pois era do lado de dentro e estava a ficar de noite, disse-lhe para ir com o meu carro e fui com o dele a casa de pneus..
quando lá chego deparo-me com algo que nunca tinha visto, nem mesmo o gajo da casa de pneus com quase 20 anos daquilo..

398ix.jpg

399y.jpg

401n.jpg

400rr.jpg

ainda não consegui perceber como o pneu ficou assim..
e tipo o do outro lado está bom e com 3 vezes mais piso que a parte melhor deste..
ainda bem que vi a tempo e fui a casa de pneus.. senão nem quero imaginar o que poderia ter acontecido.. :|

Reparaste mesmo na altura certa.
Pelo que vejo nas fotos a parte gasta do pneu está mais "inchada".

edit - quer dizer, toda a metade da roda daquele lado.

Last edited:
Tenho 4 pneus Star novos, comprados em Fevereiro e com menos de 10 mil kms feitos!...

Os 2 da frente têm uma greta que apanha toda a largura dos pneus!...

Descobri por acaso quando mudei as pastilhas!...

Fiz a reclamacao a pneucity e já me enviaram 2 novos!...

Apesar do profissionalismo da parte da pneucity, Star tão cedo não compro mais!...

Last edited:

Fico com a ideia que isso foi qualquer falha durante o fabrico, dada a pouca profundidade e a greta ser tão certa e continua, ainda por cima nos dois pneus, mas nenhuma marca está livre de defeitos, a irmã da minha namorada tem um good year energy saver dot de 2010 com uma bolha cheia de gretas na lateral.

Aires, era porreiro postares isso no tópico dos pneus, como somos alguns a usar star e high, assim o pessoal que não viu aqui toma conhecimento e fica atento.

Back