Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Que seca mamei hoje, ao vir para casa fui apanhado na procissão de uma boda francesa e pufff... um percurso que faço em 8 ou 9 minutos estendeu-se a meia hora, quando olhei para o info-center do carro ia-me dando uma coisa:

49951597.jpg

faz como os clientes... não ligues :green:

:green: :green: :green:
Opá eu nem sou muito de ligar ás lamúrias do Boss (desde que não se estique muito senão leva com o zagalote na zona lombar...:green:) mas...

(perdoem lá a agressividade do comentário...)

Carai lá para o home anda a fumar pêlos do Cú !!!! É só mocas de m€€rd@...:p :p

hoje levei um filha_da_**** de um esticão, que me estripicalhei todo... :o

foi sem dúvida o maior choque eléctrico que apanhei na vida, fonix... :'( a fazer um tecto todo ele metálico (estrutura e placas), um c@brão de um cabo descarnado toca na estrutura e zau... foram dois segundos que os músculos e afins do braço e do pescoço, não gostaram muito.. :evil::evil: é o que faz, remodelações tipo relâmpago, com instalações já existentes e com novas a serem adaptadas, etc... :green:

mas prontes foi só um susto_aka_aviso para ter mais cuidado... ;)
ou um abre_ólhos, vá.. :p

hoje levei um filha_da_**** de um esticão, que me estripicalhei todo... :o

foi sem dúvida o maior choque eléctrico que apanhei na vida, fonix... :'( a fazer um tecto todo ele metálico (estrutura e placas), um c@brão de um cabo descarnado toca na estrutura e zau... foram dois segundos que os músculos e afins do braço e do pescoço, não gostaram muito.. :evil::evil: é o que faz, remodelações tipo relâmpago, com instalações já existentes e com novas a serem adaptadas, etc... :green:

mas prontes foi só um susto_aka_aviso para ter mais cuidado... ;)
ou um abre_ólhos, vá.. :p

Segura-te!!!!!!!!!!!!!!!!!! :green::green::green::green:

Segura-te!!!!!!!!!!!!!!!!!! :green::green::green::green:

por acaso não sei como não me espatifei do escadote abaixo... :o

estão a ver os desenhos animados quando apanham um choque?? parecia eu aos esticões, dass... :p :p

pratinhol disse:
Correcção... quem tem que se segurar hoje é ela... até vai saltar faiscas... :p

ah carai... é hoje que os sacaninhas vão sair disparados para fazer um trabalhinho bem feito... :p:p:p

já agora, só por curiosidade... estou a fazer trabalhos na FPF... ;) ainda ontem tive oportunidade de dizer boa tarde ao JVP.. :)
não é nada de especial mas prontes, é engraçado..:p :p

encontrei isto :)
http://www.youtube.com/watch?v=yognv1RJTGc

mas o que andam vocês a fumar :green:

Não...

13 é a designação de Scirocco.. isto informação do IMTT :o
No caso da imagem que postei era do carro_aka_moina que salvo erro é um vw scirocco R, mas os 1.4 também é a mesma designação..

Deve ser engraçado...
-"então amigo, que carro tens?"
-"ai e tal eu tenho um vw 13"
-"qué isso??"

- - - - - - - - - -

ps: ó Garcia vai lá trabalhar.. :green:

Ó Garcia, fonix páh!!! Cuidado com essas cenas... Tenho uma máquina no trabalho que de vez em quando nos faz isso, mas é das que funciona com 380v! aquilo até tem um sistema de protecção redundante e tudo mas mesmo assim quando andamos com as galochas molhadas e a máquina está em curto levamos uma massagem vibratória pelas pernas acima que até nos agarramos aos candeeiros! fica-se é em modo overkill e com uma vontade de partir aquilo tudo á martelada... já foi sujeita a várias revisões e pesquisas e ninguém encontra o raio do rato!

Ó Garcia, fonix páh!!! Cuidado com essas cenas... Tenho uma máquina no trabalho que de vez em quando nos faz isso, mas é das que funciona com 380v! aquilo até tem um sistema de protecção redundante e tudo mas mesmo assim quando andamos com as galochas molhadas e a máquina está em curto levamos uma massagem vibratória pelas pernas acima que até nos agarramos aos candeeiros! fica-se é em modo overkill e com uma vontade de partir aquilo tudo á martelada... já foi sujeita a várias revisões e pesquisas e ninguém encontra o raio do rato!

neste caso o que era todo partido à martelada, era mesmo o electricista, que cortou quele cabo e deixou-o em carga com uma pontinha descarnada...:duhh: sorte a dele que não estava lá na altura.. :green:

Há electricistas... E depois há aqueles que falam com eles!...

Não confundas os 2!... ;)

ai é que está... :)

eu falei assim do eletricista, mas até podia nem ter sido aquele a fazer aquele trabalho... pode muito bem ter sido outro a deixar aquilo assim quando fizeram obras anteriormente... ;) há esse beneficio da dúvida mas... humm.. dúvido.. :green:

Back