Que seca mamei hoje, ao vir para casa fui apanhado na procissão de uma boda francesa e pufff... um percurso que faço em 8 ou 9 minutos estendeu-se a meia hora, quando olhei para o info-center do carro ia-me dando uma coisa:
faz como os clientes... não ligues
hoje levei um filha_da_**** de um esticão, que me estripicalhei todo...
foi sem dúvida o maior choque eléctrico que apanhei na vida, fonix... :'( a fazer um tecto todo ele metálico (estrutura e placas), um c@brão de um cabo descarnado toca na estrutura e zau... foram dois segundos que os músculos e afins do braço e do pescoço, não gostaram muito.. :evil::evil: é o que faz, remodelações tipo relâmpago, com instalações já existentes e com novas a serem adaptadas, etc...
mas prontes foi só um susto_aka_aviso para ter mais cuidado...
ou um abre_ólhos, vá..
Segura-te!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Segura-te!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pratinhol disse:Correcção... quem tem que se segurar hoje é ela... até vai saltar faiscas...
Ó Garcia, fonix páh!!! Cuidado com essas cenas... Tenho uma máquina no trabalho que de vez em quando nos faz isso, mas é das que funciona com 380v! aquilo até tem um sistema de protecção redundante e tudo mas mesmo assim quando andamos com as galochas molhadas e a máquina está em curto levamos uma massagem vibratória pelas pernas acima que até nos agarramos aos candeeiros! fica-se é em modo overkill e com uma vontade de partir aquilo tudo á martelada... já foi sujeita a várias revisões e pesquisas e ninguém encontra o raio do rato!
É, os electricistas têm um bocado aquela mania do: Oh, isso não faz mal nenhum!!! E vão andando assim deixando essas surpresas!!! Pax
Há electricistas... E depois há aqueles que falam com eles!...
Não confundas os 2!...
E homens da eletrónica há aqui?!!?