Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Para quem se apercebeu e acompanhou nas notícias, na quinta-feira passada começou um incêndio no Concêlho de Arganil, muito próximo de Côja, local onde recentemente habito, então aqui vão umas imagens... arrepiantes... que registei aquando da chegada às casas... Felizmente e graças aos inumeros Bombeiros, vindos de todo o país, conseguiram salvaguardar as mesmas...

dsc05915h.jpg


dsc05916w.jpg


dsc05939vz.jpg


dsc05942c.jpg


dsc05943x.jpg


dsc05944w.jpg


dsc05945s.jpg


dsc05946kw.jpg


dsc05948m.jpg


dsc05949o.jpg


dsc05950nf.jpg


dsc05951i.jpg


dsc05952s.jpg


dsc05956o.jpg


dsc05958.jpg


dsc05961j.jpg


dsc05963f.jpg


dsc05965c.jpg


dsc05967y.jpg


dsc05968w.jpg


dsc05969yj.jpg



Um abraço a todos os voluntários que por aqui andaram a combater as chamas... Um Obrigado bem grande
 
Eu não me conformo com as medidas aplicadas aos autores de "fogo pôsto". Este tipo de crimes para mim é tão grave que os seus autores deveriam levar sempre pena máxima (25 anos) e sem saídas por bom comportamento. Desgraçam milhares de familias todos os anos. Essas imagens são arrepiantes. Os meus respeitos a todos os que combatem este flagelo, voluntários e profissionais.
 
Por falar em Bombeiros, ontem mesmo vi um documentário com relatos e videos reais, gravados nas ruas de NY aquando do 11 de Setembro e foi incrível. Olhar para a atitude dos bombeiros, a seguir ordens dos comandos, e a responder com a vida à ordem "Subam!".

Entravam aos grupos lá para dentro, sem saber se regressariam. FDP de coragem...e que nó na garganta.

Morreram 343.
 
R.I.P...

Côja!!!

Ainda hoje estive no Google Earth a ver o caminho para ir almoçar ao Lagar amanhã (embora tenha ficado sem efeito entretanto).

Passava aí todas as semanas quando estive a trabalhar em Oliveira do Hospital, bela zona.
 
R.I.P...

Côja!!!

Ainda hoje estive no Google Earth a ver o caminho para ir almoçar ao Lagar amanhã (embora tenha ficado sem efeito entretanto).

Passava aí todas as semanas quando estive a trabalhar em Oliveira do Hospital, bela zona.

Actualmente vivo em Côja, quando vieres para estas bandas diz que vamos beber um copo.
 
infelizmente estas situações repetem-se e só de pensar que a grande maioria tem mão criminosa... put@ que pariu...
 
Back
Top